Tuesday, July 02, 2002

Minhas Visitas


Eu vim morar nos EUA em Julho de 2002, e desde então recebi várias visitas de amigos e familiares! A primeira foi a Carlinha Daudt. Ela estava estudando em Boston por 1 semestre e veio para cá conhecer DC.
A segunda foi a minha irmãzoca RÊ. Ela veio em Outubro de 2002, e passamos umas semanas maravilhosas. Fomos a New Orleans (não era Mardi Gras, mas vimos coisas absurdas nas ruas), fomos à Disney (voltamos a ser 2 crianças de 12 anos!), e depois ela passou alguns dias aqui comigo em DC, enquanto eu tive que voltar às aulas do MBA.
A terceira visita foi MAMY! Ela veio bem no meio da pior friaca da história (top 5 piores tempestades de DC). Passeamos, fomos para NYC, fizemos muuuuitas compras juntas, ela cozinhou feijoada para mim (que durou no meu freezer por meses)...foi ótimo!
A quarta visita foi dupla: PAPY + MARY. Eles vieram passar uns dias, e depois seguimos para Mont Tremblant, no Canadá (perto de Montreal) pra esquiar!!! Que lugar lindo! Ficamos num hotel lindinho, e esquiamos todos os dias! Um frio do CÃO! –40o. C descendo a montanha! Subhumano! De noite íamos jantar em uns restaurantes lindinhos, e durante o dia sempre fazíamos um pit stop na lojinha que vendia os melhores cookies do mundo!
Marcelão e Dani Bandeira, amigos da faculdade (UFRJ) também vieram a DC e ficaram na minha casa. Fui ao show do Carlos Santana com Dani!
Dione veio em Agosto de 2003. Tentamos ir no show do Counting Crows, mas terminamos chegando tarde, perdemos o show deles e assistimos o final do show do John Mayer.
Em 2003 fui morar 1 semestre em Barcelona com a Nati e a Dri! Vieram de visita: Pia, Sara, Elaine, Érika (Kinha) e Leo Ono.
Em 2004 veio a tropa toda para DC (era minha formatura!). Mamy veio umas semanas antes, e depois vieram papy e a vovó Loy! A família do John também estava aqui! Foi a primeira vez que os conheci, e já a primeira vez que eles conheceram meus pais. Foi bem legal! No final do ano, os pais do John vieram nos visitar! Estava muiiiito frio por aqui!
Em 2005: Em Fevereiro Mamy e Papy vieram e fomos para Vail esquiar! Muito divertido! Ficamos num chalé com uns amigos do meu pai. Depois viemos para DC, aproveitamos uns dias por aqui, e voltamos para o Brasil. Pois é, “voltamos”, porque eu também tive que ir ao Brasil de missão, e até terminei indo 1 dia antes da minha mãe voltar (ela ficou um dia aqui com o John). Em Julho deste mesmo ano, vieram a Rê e a Mary! A primeira vez que viajávamos as 3 irmãs juntas (sem papy e mamy)! Foi MUITO legal! Fomos passar um final de semana em St. Pete’s (John foi com a gente), e depois embarcamos no mundo da criança (fomos para a Disney!). Elas passaram mais uns dias comigo em DC. Aí no dia 15 de Julho, o Derek (irmão do John) chegou aqui em DC, e aí fomos para Orange City (VA) para a realização do meu casamento e do John (civil). Muito especial!. Passamos um final de semana de “irmãos”. Sensacional! Em Outubro veio o Bê! (veio a família toda este ano!). Ele veio para um Congresso de Cardiologia realizado aqui em DC! Até em jantar grátis do Congresso ele me levou! Foi muito divertido ver ele e o John tomando todas as cervejas belgas, e no final ter que escutar o Bê falando inglês fluente e o John falando português fluente!
Jeroen e Daphine (amigos do John) nos visitaram em Outubro / Novembro. E já no começo de 2006 (Fev) vieram a Paulinha, o namorado Sol e a Natália Parahyba (minhas priminhas!). Passeamos por DC, fomos em museus e claro, as levei para uma boa sessão de compras no Potomac Mills (outlet).
Adoro receber visitas!
E se eu me esqueci de alguma aqui, sorry....Tenho certeza de que foi maravilhosa!

6 Comments:

At 11:16 AM, Blogger Claudia said...

É sempre uma delicia receber a familia e amigos, nao é mesmo? Eu adooooroo. Minha casa já virou albergue varias vezes! E esse ano a lista ta longa de visitas q estao por vir.

 
At 1:28 PM, Blogger Jaqueline said...

Oi Juliana.
Eu estava procurando pela internet opçoes para festa de casamento e ao longo da busca me deparei com seu blog.
Amei ver suas fotos e achei facinante a ideia de ter a bateria da Mangueira para animar a festa.
Voce por acaso tem sugestoes de salao, hotel ou restaurantes no RJ?

 
At 1:30 PM, Blogger Jaqueline said...

ops...meu e-mail e
rabeloj@bc.edu
Muito grata.

 
At 1:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Prezada Conterrânea...sim conterrânea ! Sou de Recife como vc ! apesar dos meus Pais serem 100% Mineiros, nasci e fui criado aqui ! Estava procurando sobre GMAT, MBA & Recife no Google e tive a felicidade de ver seus testemunhos em seu Blog ! Antes de mais nada, parabéns pelo sucesso contínuo e pelo casamento !
Sou Agrônomo, 32 anos e já morei nos EUA, China e na sua amada Holanda (Rotterdam) porém voltei a morar no Recife, profissionalmente , emocionalmente e financeiramente estou indo bem...porém meu sonho qdo fui morar no exterior era fazer um MBA nos EUA, agora estou 100% dedicado a este projeto, ler seus escritos me fazem acreditar que meu projeto vai dar certo ! Acho que ter trabalhado no exterior me deixou a sensação que meu lugar não é aqui !
Tinha tantas dúvidas sobre MBA e GMAT pra tirar...se vc tiver um tempinho ai pra gente trocar umas idéias, agradeceria...meu e-mail: eryvan@gmail.com

Parabéns !

 
At 4:46 AM, Blogger ghkj said...

welcome to the wow gold, cheap WoW Power Leveling, service site,wotlk gold buy cheap wow gold,wow gold,world of warcraft power leveling buy wow gold

 
At 12:30 PM, Anonymous Anonymous said...

View a physician or dental office for analysis if loud snoring is accompanied by signs of persistent sleeping disorders, like poor-top quality sleep, daytime sleepiness, or issues focusing. Although snoring loudly is not really typically an indication of a significant issue, it could often indicate obstructive sleep apnea, a breathing problem which affects as many as twenty percent of grown ups. [url=http://topsteel.com.au/admin/upload_menu.asp]Beats Headphones Australia[/url]
One method to continue to keep allergic reactions under control is to make sure that you continue a nice and clean restroom. Although this is obviously necessary for health, additionally, it is likely to make a big impact on allergic reaction because an unclean bathroom is a perfect breeding soil for mold. Be sure to clean your bathroom at least once weekly. [url=http://iplumb.com.au/common/client.asp]Supra Shoes[/url]
To more efficiently handle stress, discover how to release things you do not have power over. Attempt to identify which issues you do have control over and different them, psychologically, from all those you don't have control of. By breaking up the problems, you will discover it simpler to be concerned significantly less about points. [url=http://flexicareinc.org.au/V6%20Backup/includes/wp_login.asp]Nike Air Max Australia[/url]
There may be basically several form of major depression that men and women can have problems with. Men and women can have problems with key depressive disorders, chronic despression symptoms and atypical depression. Whichever variety you possess, although, it's important that you try to beat it. Here are some depressive disorders-battling ideas you can use to work through the greater number of difficult occasions. [url=http://topsteel.com.au/includes/left.asp]Jeremy Scott[/url]
Following your cancers medical diagnosis, try to keep your lifestyle as normal as possible. You may need to develop adjustments, but a regular program will allow you to truly feel similar to oneself. Since your programs might need to be changed at the decline of the head wear, get daily mainly because it will come and revel in it. In case you are sick of the ringtones given to you together with your mobile phone and want brand new ones, you may not have to spend cash purchasing brand new ones. Alternatively, make your own ringtones! It comes with an iphone app called "Ringtone Mobile app" and is particularly free. You are able to consider clips of tunes you want and convert them right into a ringtone!! [url=http://abbeydigital.com.au/ixs/gallery.asp]Tiffany And Co[/url]

 

Post a Comment

<< Home