Monday, February 27, 2006

Brazilian Carnaval in DC!!!




Pois é, sábado passado eu e o John fomos numa festa de carnaval brasileiro aqui em DC, em uma boate que se chama Love (antigamente se chamava Dreams). Passamos o sábado todo de preguiça, e até tínhamos uma outra festa na embaixada da Holanda para ir...mas guardamos todas as nossas energias para a festa brasileira. Chegamos na boate por volta das 11:30 pm, e ficamos 30 minutos na fila esperando para entrar (num frio do cão!). Tocou de tudo: música baiana, marchinha de carnaval (daqueles bailes que meus pais me levavam em Ibicuí!), samba enredo do "bão" e funk! John sabia várias das músicas, e super animadinho, dançou quase todas comigo! Dançamos até não poder mais, movidos a cerveja Brahma!!!! (dá para ver na foto!). Foi muito divertido. Eu não sabia que aqui em DC tinha tanto brasileiro!!! A Claudinha e o Omar foram nossos anjinhos da noite, e nos deram carona de volta para casa! Estávamos um caco! E claro, nosso domingo foi super "lazy"! Fomos na Galeria de Arte ver a exposição do Cezanne e depois fomos jantar no PFChang's (comida chinesa).

Hoje, segunda-feira - de volta ao batente! (pelo menos para os pobres mortais que não estão aproveitando o carnaval aí no Brasil!)

1 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Claudia said...

Ai.. gostei de ver, post com fotinhos e tudo! ;)
O fim de semana foi mesmo tudo de bom não é? Adoramos a companhia de vocês e sim, temos que repetir a dose... digo, do jantar, porque do club, acho que precisamos de uns meses pra nos recuperar. :)

 

Post a Comment

<< Home