Friday, February 24, 2006

Enquanto isso, em Salvador

Mal posso acreditar, que hoje é dia de Trio Alternativo em Salvador (Nana Banana!!), um bando de gente já está se empanturrando de Skol, de dançar e de beijar na boca, e eu aqui....nesse frio de Washington, sentanda no meu computador, tentando trabalhar....

A minha primeira e única vez em Salvador foi inesquecível. Primeiro porque paguei todo o pacote em 10.000 prestações (o que significa que comecei a pagar em Agosto do ano anterior).. consegui minha passagem com milhas, e fui. Ao chegar no aeroporto, uns meninos que estavam viajando no mesmo avião que eu, começaram a cantar aquela conhecida música: "Ai, que bom você chegou. Bem vindo a Salvador. Coração do Brasil"...Só de pensar já fico arrepiada da mesma forma que fiquei antes. Nossa, que carnaval sensacional! Primeiro passei os dias de blocos alternativos com a minha irmãzinha Rê. Nos divertimos a bessa! Pulamos, cantamos, tomamos todas!!! E aí no final de semana começou o Interasa (na época se chamava assim. Era o trio oficial do Asa de Águia)...que diversão! Foi MUITO BOM! Passamos com um grupo de amigos, e estávamos sempre encontrando mais e mais amigos...."Dança da Manivela", "Dia dos Namorados", "O Asa Arreia, Arreia..."...esses eram os ritmos que não saiam da minha cabeça!
Salvador é realmente o melhor carnaval do mundo (que os meus amigos de Recife não me escutem! Na verdade, posso dizer que Olinda tem um carnaval sensacional também. O segundo melhor carnaval do mundo!)!
Carnaval em Salvador é uma animação tão grande, uma energia tão sensacional, que o seu corpo já começa a pular sem você perceber!

Quem já foi sabe, e quem nunca foi...precisa ir!!!!

Em 2007 quero levar o John lá! Ele precisa conhecer! Mas claro, não vou largar ele um minutinho...porque a mulherada lá é sinistra, ataca mesmo! (ele é tá "taken"!)

Me prolonguei nesse posting, mas é que não dá para não desabafar tendo que estar aqui tão longe e não poder aproveitar um momento de tanta animação! E ainda, ter que lidar com "feijoada brasileira" feita aqui no Banco com galinha e salsicha!!!! Ninguém merece, né?!

Bom, para vocês no Brasil: APROVEITEM! E para aqueles que estão espalhados pelo mundo: I'm sorry!

Por aqui, 5 graus Celsius...enquanto isso em Salvador......

1 Comments:

At 11:35 AM, Blogger Claudia said...

Aiai.. nem me fale! Eu nuca fui pra Salvador mesmo, porque carnaval normalmente eu estava comprometida e reza a lenda que vc tem que ir solteira pra lá! hhehehe. Eu ano passado assisti pela internet, que vontade que dá, estar lá pulando com a galera! Vamos curtir como a gente pode né? Hoje tem essa feijoada fajuta e amanhã tem festa de Carnaval na Love.. :) Quem não tem cão...

 

Post a Comment

<< Home