Friday, March 17, 2006

Coisa que Só Mulher Entende


O que seríamos de nós sem um salão de beleza? Não quero ser metida a vaiodosa, mas toda mulher precisa de um dia de beleza. Quem não se sente leve (uns quilinhos a menos) depois de fazer as unhas dos pés e das mãos (depois de ter ficado meses com aquelas unhas horrosas!)????? E depilação? Fala a verdade, vocês não se sentem mais muler depois de uma boa sessão de depilação?
Pois é, essas são coisas que os homens não entendem e nunca vão entender.
Minha irmã disse que quando eu vou ao Brasil eu só não vou direto do aeroporto para o salão porque a essa hora o salão está fechado! É um pouco de exagero, mas a verdade é que eu não consigo ir ao Rio sem ir ao meu salão de cabelereiro! (quando eu era criança chamava cabeLELEIRO!)
Ontem a noite fui com a Ju e a Claudinha (amigas aqui do Banco) na casa de uma brasileira em Maryland que faz cabelo, unhas, depilação (tudo!). Levamos uns sandubas, e passamos a noite na casa dela (porque imagina quanta coisa 3 mulheres querem fazer com 1 só cabelereira!). Fofocamos, assistimos o filme Taxi..tudo isso, enquanto a Dulce se dividia entre manicure, cabelereira e depiladora! Foi excelente! Saímos de lá nos sentindo mais leves e mais lindas! (como pequenas coisas assim nos deixam feliz, né?)
Desde que eu vim morar nos EUA, aprendi a fazer as minhas unhas, porque aqui é MUITO CARO, e as mulheres que fazem não sabem fazer direito (não tiram as cutículas!!!). Cabelo então, nem pensar. Primeiro porque eles aqui cobram os olhos da cara, e ainda por cima fica uma porcaria. Fico rezando para chegar logo a minha próxima viagem ao Brasil para poder ir fazer a minha "balayage" e cortar o cabelo!
Alguém pode ler esse posting e achar tudo uma baboseira, mas é verdade é que hoje, com a sobrancelha feita e as unhas das mãos brilhando, me sinto feliz e bonita! E não é assim que deveríamos sentir todos os dias?
Bom final de semana para todos vocês!

7 Comments:

At 11:02 AM, Blogger Ellenzinha said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 11:03 AM, Blogger Ellenzinha said...

Nossa, vc's que já estavam acostumadas devem sofrer né? Eu imagino que deva ser muito ruim ficar sem uma boa manicure, depiladora e afins, e olha que eu nem sou tão vaidosa assim, mas digamos que hummmm sejam cuidados básicos esses né?! Maravilha que tiveram um dia de luxo, ou melhor uma noite.
:o)

 
At 11:14 AM, Blogger Claudia said...

Ju... transmimento de pensação.. nosso post saiu muitooo parecido.. mas nos meus, eu economizei nas palavras. Mas hoje estou leve, leve... e sim, eu vi que vc botou sua URL...

 
At 3:27 PM, Anonymous Camila said...

Nada de baboseira... Concordo com tudo que voce falou. Eu comeco a ficar irritada quando nao faco nenhuma dessas coisas... Tem duas semanas que estou tentando marcar depilacao e sobrancelha e nao consigo... Quanto a unha, aqui tambem e uma droga. Elas ate tiram a cuticula, mas ainda assim fica um trabalho mal feito, alem de caro. E nunca achei uma pessoa que cortasse meu cabelo direito aqui... Assim como voce, fico esperando a hora de ir ao Brasil fazer tudo isso!

 
At 4:44 PM, Blogger Vanessa said...

Estive no Brasil ha dois meses atraz... aproveitei o que podia... pena que nao da para ir a cada 6 semans cortar o cabelo la, ne?

 
At 10:42 PM, Blogger Flavia said...

Oi Ju, tudo bem, antes de mais nada adorei te conhecer ontem. Tomara que a gente se encontre mais vezes.

Tbem adoro, fui ao Brasil no ano passado (em Fortaleza) e depilacao, manicure, pedicure saiu pelo preco de so uma manicure aqui, imagine isso!!! Mas nao tem jeito, eu engulo o preco e estou sempre tentando fazer maos e pes (pensando nisso, depois de ontem, minha mae esta acabada, he, he...)

Beijinhos!!

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Post a Comment

<< Home