Wednesday, March 01, 2006

Corrida para perder peso para o casamento!


5 meses. Este é o meu prazo para perder pelo menos 4 Kgs! Será que eu consigo?
Porque chocolate e carboidrato não emagrecem ao invés de engordar???? Um absurdo!
Tenho malhado 3 a 4 vezes por semana, tentado não comer doce, e tenho comido pouco à noite.....o que mais posso fazer?????
É uma matemática simples: 5 meses - 4 Kgs = o,8 Kg (arredondando 1 Kg) por mês!!!! E parece missão impossível!
A verdade é que desde Outubro do ano passado comecei a correr. Correr tem me ajudado muito a perder peso (perdi 3 Kgs), mas não tem sido suficiente! Ou sou eu que já estou começando a ficar nervosa com o casamento? Preciso entrar naquele vestido branco e sair bem nas fotos!
Uma vez, uma amiga minha que tinha se casado, me disse que tinha vergonha das fotos do casamento dela e por isso não mostrava para ninguém. Me disse que ela estava gordinha na época e que não saiu bem nas fotos. Depois que ela disse isso, eu nunca mais me esqueci. Eu não quero ter que me sentir envergonhada das fotos do meu casamento porque estava gordinha! Quero poder mostrar para o mundo inteiro um dos momentos mais felizes da minha vida! E para isso: tenho que ralar para perder peso e sair bem nas fotos!!!! :-)
Não é que esteja uma balofinha, mas quero estar magérrima para o casório! Ou pelo menos com menos peso que agora!
Ontem escutei de um amigo meu que na semana do seu casamento, ele a a sua mulher (noiva na época) foram ao Porcão ! Imagina que terror para uma noiva, ir ao Porcão na semana do seu casamento???? Pois é, ela pediu uma canja enquanto todos se empanturravam de carne!
O que uma noiva não faz para estar linda como uma princesa no dia do seu casamento?
Que Deus e a esteira me ajudem!!!

6 Comments:

At 12:55 PM, Blogger Camila said...

Oi Juliana! Cheguei aqui atraves do blog da Claudia. Fiquei surpresa em ver que nos temos uma coisa em comum: tambem vou me casar no Rio! Meu casamento e dia 24 de junho. Vi sua pagina na Wedding Channel, e adorei a ideia, nao sabia que tinha esse servico... Nos podiamos trocar figurinhas ne? Ja vi que perder peso e um assunto em comum!!! hahaha
Um beijo

 
At 1:28 PM, Blogger mulher de aries said...

O ju so apareci hoje por que so descobri seu cantinho hoje. ADOREI!!! E voce esta no caminho certo..correr e tudo, se der faz Yoga...quadno aliei a Yoga a malhacao perdi horrers de medidas. Falo medidas por que eu fazia Yoga, musculacao e corria...com a Musculacao agente ganha massa muscular, entao as vezes voce mantem o peso ou ate aumento, mas o importante sao as medidas. isso a yoga ajuda a diminur. Aquelas posicoes todas servem como uma drenagem linfatica e manda as toxinas para o beleleu...eu sou a prova viva disso. E o resultado foi em 3 meses. beijinhos

 
At 5:57 PM, Anonymous camila said...

Oi Juliana! O nosso casamento vai ser na Casa das Canoas. Eu passei seis semanas no Rio em dezembro e Janeiro e ja resolvi bastante coisa. Mas parece que nunca acaba ne? eu dei sorte com a Casa das Canoas, eles sao muito atenciosos e ajudam com muitas coisas. Ja resolvi o fotografo, o bolo, o vestido. Ainda falta fechar com as doceiras, nao sei onde vou fazer meu cabelo e maquiagem, e o drama do momento e o texto do convite, que eu nao quero que seja tradicional... Mas eu estou super tranquila. Minha mae esta me ajudando muito. Mas eu concordo com voce, da a impressao que nao estou fazendo quase nada... E voce? FAlta muita coisa pra resolver?
Legal te conhecer!

Beijocas
Camila

 
At 7:31 PM, Blogger Claudia said...

Ju, vc é mesmo uma exagerada. vc está otima, mas se quer mesmo emagrecer, tente fazer a parada do liquido depois das 8, pelo menos durante a semnaa. Tem fucionado comigo! Mas no meu casamento eu emagreci tanto, que fico com vergonha de mostrar as fotos de tao magra que eu estava. Mas tambem, eu resolvi tudo do casamento e era um stresse só!
E estou adorando vc e a Camila nesse Tete a tete... faz favor de botarem todas as informacoes, pq quando for minha vez, ja vou ter as dicas todas.. hehehe

 
At 12:20 PM, Anonymous Camila said...

Oi Ju! Sera que as pessoas vao ficar de saco cheio da nossa "troca de figurinhas"? hahaha. Mas voce ja resolveu muita coisa! Ate musica da cerimonia? Nos tambem vamos fazer uma cerimonia ecumenica, nenhum de nos dois tem uma religiao certa... Meu "marinoivo" (adorei essa!!) e americano, mas nos nao vamos ter Reharsal Dinner nao. Ele quer que tudo seja a moda brasileira, e eu estou achando otimo, pq ai e menos uma coisa pra ter que me preocupar. Nao sei se voce ja provou bolos, mas eu fui em duas e decidi rapidinho. Vou fazer com a Regina Rodrigues, o bolo dela e uma delicia, fofinho e molhadinho. Nao sei se a Villa Riso de deu uma lista de servicos com os telefones, se nao, me da seu e-mail que eu te mando.
Lua-de-mel ainda nao decidimos... Nos queremos algum lugar pelo Nordeste, mas ainda tenho que sentar pra resolver. Fernando de Noronha seria otimo, mas acho que esta meio fora do orcamento. E voces?
Beijos!!
Camila

 
At 5:34 PM, Blogger Ju Watanabe said...

Oi Ju, minha companheira de academia!
Hoje te vi na aula do Dan e estava me lembrando deste seu post!
Eu tava quase "morrendo" fazendo tudo aqui e vc estava lá firme e forte lá na frente! É isso aí! Vai que vc consegue! Tô na torcida!
beijinhos, Ju Watanabe

 

Post a Comment

<< Home