Thursday, March 02, 2006

Minha família lindinha!


Eles são lindinhos, não são?
Meus pais: Marcia e Ricardo. Pernambucanos arretados. Um casal sensacional, que batalhou na vida. Moraram já até na Floresta Amazônica quando meu pai estava trabalhando na Estrada Transamazônica! Criaram 3 meninas (na proxima foto), com tanto amor e carinho. Um casal de que me orgulho de ser filha, e que sempre me apoiaram em tudo nessa vida! Mamy: grande arquiteta e artista plástica com uma criatividade sensacional. Até nas Europa ela faz sucesso com suas exposições! Papy: engenheiro civil nos horários comerciais e grande marinheiro, esquiador e mergulhador (agora com certificação PADI e tudo!) nas horas livres. O homem da casa que está (estava, agora nem tanto com duas das filhas casadas) sempre rodiado de mulheres!
Esse casal me ensinou o valor das coisas, me deu os princípios e o caráter que eu tenho hoje, e me faz ser uma pessoa melhor a cada dia.

Agora, as minhas irmazitas: Rêynolds (Renata) and Mary Blue (Mariana). Duas modelitos para colocar qualquer Gisele Bunchen (é assim que se escreve?) no chinelo! Companheiras de todas as horas...de conversas sentadas no chão do closet até esquiadas juntas nas montanhas do Canadá! Como eu amo essas duas! Rê: uma psicóloga que agora vai ser médica. Odeia malhar, mas para fazer uma dieta é melhor do que qualquer uma de nós! Mary: forever a caçulinha! Ralou na escola e agora estuda arquitetura (seguindo os passos da mãe!). Rê é casada com o sensacional e divertidíssimo Bê (Bernardo) - melhor cunhado eu não poderia ter! (na foto abaixo comigo).
E Mary, solteira no Rio de Janeiro, sabe como aproveitar a vida (acabou de passar o carnaval em Iriri!).
Quando eu deixei o Brasil dei para cada um deles a letra da música "Because You Loved Me" para mostrar a eles, que eu nada seria se não fosse por eles e o amor deles! Vindo morar num país diferente, para falar um idioma diferente e conviver com pessoas diferentes...sentia que poderia a qualquer momento perder a direção e a minha referência. E eles foram, são e sempre serão a referência que eu preciso para ser 100% eu num mundo tão diferente!
Todos os dias eu rezo por eles, meus anjinhos (e papai do céu sabe o quanto!). Que o hoje seja ótimo e que o amanhã de vocês seja ainda mais sensacional! Amo vocês!

5 Comments:

At 11:14 PM, Blogger Ju Watanabe said...

Ju!!! Lindo! Amei o seu post! Adorei ler toda essa sua admiracao pela sua familia! Um muito obrigada para a sua familia por ter colocado no mundo uma pessoa tao especial como vc! :)

 
At 10:16 AM, Blogger Claudia said...

Ju, sua família é linda e lendo você escrever sobre eles, dá pra entender porque vc é assim... desse jeitinho. Família é tudo de bom e é sempre bom a gente agradecer a papai do ceu, porque nem todo mundo tem essa sorte, de ter uma familia tao especial. Obrigada por nos apresentar a eles. :)

 
At 1:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Linda familia!! Deu uma saudade da minha...
Beijocas

 
At 1:31 PM, Anonymous Camila said...

Ooops!! Nao era pro comentario ter saido anonimo...

 
At 4:48 PM, Blogger SekretX said...

Gostei imenso do seu blog.
Simples e muito bonito. Visite o meu http://jardimsekreto.blogspot.com e comente. Se achar merecedor coloque aqui no seu blog um link para la e tb participe no Miss Blog.
Bjs

 

Post a Comment

<< Home