Friday, March 24, 2006

O que não pode faltar na minha geladeira

Li o posting que a Claudinha fez sobre as 10 coisas que não podem faltar na geladeira dela. Achei o máximo, e resolvi me voluntariar para seguir a corrente e escrever sobre a minha geladeira. Claudinha, minha geladeira é de aço inox, então os imãzinhos não colam, senão com certeza teria fotos minhas e do John, e uns que eu tinha antes de ir morar nesse apartamento que eu adorava.

Aí vai minha listinha de coisas que não podem faltar na geladeira lá de casa:
1) Leite Desnatado (se passo um dia sem tomar leite, sinto que ficou faltando alguma coisa...)
2) Suco de Laranja com "Some Pulp", porque o John gosta de muita polpa, e eu gosto sem nenhuma polpa...resolvemos ir pelo intermediário "Some Pulp".
3) Molho para salada (independente de qual tipo, sempre temos um bando daquelas garrafinhas de plástico)
4) Água com gostinho (adoramos aquelas águas com gás com sabor de kiwi com morango!)
5) Jarra de água normal
6) Bacon e ovos - lembrem-se que o John é 50% holandês e 50% americano!
7) Frutas - sempre fazemos questão de ter frutas na nossa geladeira
8) Meat Balls - no freezer - são ótimas! Sugestão: tentem usar meat ball em Fondue! Fica delicioso!!
9) Queijo - qualquer tipo (sou louca por queijo - apesar do John detestar! Mas quem já viu holandês nascido na cidade de Gouda, e não gostar de queijo???)
10) Cerveja - como um bom holandês, esse ítem é o preferido do John, e não pode faltar nunca!

Hoje a noite estou indo para St. Pete's Beach na Flórida, para a casa dos pais do John! Ele foi para lá hoje de manhã pelo trabalho e eu vou hoje direto do trabalho. Mal posso esperar: hot-tub, passeio de barco, golfinhos, praia, calor (não tanto, mas pelo menos melhor que DC)...ai, Flórida é tudo de bom! Só em pensar que vou me livrar desse frio daqui de Washington no final de semana, já fico com um sorriso no rosto!
By the way, foi na praia Fort De Soto (aí na foto do lado direito), em St Pete's que o John me pediu em casamento...ah, e outro "By the way", essa praia foi eleita American Top 1 Beach!!!

Tenham todos um excelente final de semana!

5 Comments:

At 4:57 PM, Blogger Vanessa said...

Aproveite o calor da Florida! Para nos aqui no Northeast esta previsto um fim de semana com chuvas e snow showers...
Bjs!

 
At 5:02 PM, Anonymous Camila said...

Aproveita Ju!! Um otimo fim-de-semana! Depois quero ver fotinhas!!
Beijao

 
At 5:07 PM, Blogger Claudia said...

Ju, quer dizer entao que as de aco inox nao da pra ter imã? ah.. não gostei... hehehehe

O namo tambem adooora muita polpa e eu nao gosto de nenhuma, mas como eu acabo tomando muito mais que ele, ele me "deixa" comprar sem polpa, por enquanto... mas já disse pra ele que eu posso "compromise" e comprar com some pulp. Esqueci de botar na minha listinha que também não vivemos sem frutas... :)

Ai... agora vc me deixou babando... praia, sol, calor... tudo que eu ando precisando, mas vou me esquentar nos bracos do namo esse fim de semana :). Aproveite muiiiito, pegue bastante sol por mim, tire fotos pra eu matar a saudade do mar! :) Tenha um ótimo fim de semana e nos vemos semana que vem! Beijinhos!

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

 

Post a Comment

<< Home