Wednesday, March 29, 2006

Quarta-feira - Parte III


Hoje na hora do almoço fui no aeroporto (DCA) almoçar com o John antes dele embarcar para Holanda. Pois é, ele foi para lá dar uma força para os seus pais. Fico triste de não poder ir com ele, e mais ainda de ter que ficar longe dele (ele volta só no dia 8 de Abril = 10 dias longe!), mas sei que ele fica aqui com o coração apertadinho de não poder estar junto dos pais dele, principalmente agora que o papy dele está doente.
Eu fico aqui, rezando para que tudo fique bem e que o pai dele se recupere logo.
No mais, mais uma quarta-feira de preguiça (conforme a minha série de fotos de animais preguiçosos)....aula de holandês depois do trabalho, e depois ficarei umas horinhas pendurada no telefone com a minha irmazinha Rê e meu cunhadinho Bê!
Boa quarta-feira para todos.
Beijos

3 Comments:

At 9:22 AM, Blogger Claudia said...

Estou aqui torcendo também pro pai dele ficar melhor. Vamos planejar umas atividadezinhas e já já o John estará de volta!

 
At 2:33 PM, Anonymous Camila said...

Ju, tomara que fique tudo bem com o pai dele.
Sabe que esse e meu maior medo? estar tao longe e alguma coisa acontecer...
Beijocas

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Post a Comment

<< Home