Monday, March 20, 2006

Que Final de Semana!!!

O final de semana começou na sexta-feira depois do trabalho. Fui com a Claudinha, Mônica e Tati para o Irish Pub lá do lado de casa. Lá entramos como VIPs! A Flavinha (uma brasileira que conheci nesse dia) trabalha lá e conseguiu umas entradas para a gente!
A Claudinha descreveu super bem a nossa noite de St. Patrick's Day! Foi muito divertido, e depois saímos para comer no Cozi do outro lado da rua, e foi quando o John chegou de Phoenix e foi nos encontrar lá! Estava morrendo de saudades dele!!!!
No sábado, acordamos tarde (de preguicinha!) e fomos comprar as gravatas dos padrinhos do nosso casamento! Que novela! Dirigimos por toda a Virgínia, tentando encontrar 6 gravatas iguais e laranjas! As lojas nunca tinham mais de 5 do mesmo modelo, e por isso já deu para perceber o quanto a gente procurou! Ao final, encontramos um modelo que gostamos e compramos 8! (Eh! Esse modelo eles tinham 5 numa loja e mias 3 em outra loja!)
Nessa correria, fomos direto para a feijoada que a Tati e a Mônica prepararam! Tinha bastante gente (pessoas novas que eu conheci) e a Tati cozinhou uma feijoada maravilhosa! Comemos, tomamos caipirinha, dançamos pagode, samba e forró (o John me acompanhou em algumas). foi super divertido. A Claudinha tem uma foto ótima do evento. (Clique aqui para ver a foto.)
Depois (umas 6 pm) fomos para casa, assistimos ao filme Enron - The Smartes Guy in the Room. Muito interessante! O filme conta sobre o escândalo da firma Enron. Depois fomos no restaurante tailandês na frente lá de casa para uma sopinha rápida, mas terminamos ficando um bom tempo lá, conversando sobre a vida, trabalho, perspectivas, casamento etc. Foi ótimo! É muito legal quando a gente conversa assim. Ele sempre me ajuda a ver coisas de uma forma diferente e mais clara. Voltamos para casa.
No domingo, fomos no Zoológico para ver a área dos peixes e pássaros da Amazônia. Terminamos vendo as girafas, leões, elefantes e o urso panda!!! (que lindinho! Agora o casal de ursos pandas tem um bebê de 8 meses!). Tiramos fotos (como tiramos com o nosso celular, eu ainda preciso passar a foto para o computador e depois postar aqui!). Depois do Zoo fomos para a churrascaria brasileira em Dowtown chamada Fogo de Chão! Nossa, que delícia! Matei todas as saudades de comida brasileira em um só fim de semana! Tomamos caipirinhas, comemos pão de queijo, palmito, polenta, farofa e carne, muita carne! Nem preciso dizer que isso já foi o nosso almoço e jantar!
Hoje o John já viajou de novo! Mas desta vez ele fica só 2 dias, e amanhã já está de volta!
Beijos

2 Comments:

At 11:07 AM, Blogger Ellenzinha said...

Que barato, dia desses eu li em alguma revista aqui no Brasil falando sobre a inauguração de uma Fogo de Chão aí nos EUA, não sei dizer se é a deste enderenço que vc foi, mas sei que as daqui são maravilhosas!

 
At 1:28 PM, Blogger Claudia said...

Ju esse fim de semana foi mesmo ótimo não é? Sabe que eu vi esse filme da Enron na semana passada? Gostei muito de saber como foi toda a história que eu só escutava picadinha nos jornais.
E eu fui com o namô pra fogo de chao hoje. Pena que tive q voltar correndo, mas ele ficou lá, se esbaldando. :)

 

Post a Comment

<< Home