Thursday, March 30, 2006

Quinta-feira - Parte IV


Esse cãozinho de hoje não é a coisa mais fofa???Ai, como eu queria ter um!
Hoje o dia tem sido interessante (ainda não tenho fotos, mas assim que a Ju e a Claudinha me mandarem as fotos, eu publico).
Primeiro, hoje de manhã fui numa palestra do ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso! Ai, gentemmmm..eu apertei a mão dele, tirei fotinho com ele, e até consegui um autógrafo no livro que eu comprei dele!
A palestra foi super interessante, apesar de ter sido em inglês - e o ex-presidente tem um inglês macarrônico (como diz a Claudinha)., mas aprendi bastante. Depois, vim para o trabalho (cheguei um pouco atrasada, mas por uma boa causa, né?). E na hora almoço fui com a Claudinha almoçar uma saladinha básica do Cozy lá no Tidal Basin, embaixo de uma das milhões de árvores Cherry rosas que estão espalhadas por DC. É realmente lindo! O dia aqui hoje está sensacional! A temperatura chegou aos 70 graus F, que significa uns 20 graus C (mais ou menos!).
Notícias da Holanda: Falei com o maridinho hoje, e ele me contou que o pai dele ainda está no hospital, mas que está bem melhor do que ele pensava. A bactéria está sendo controlada, e a esperança é que ele se recupe bem nos próximos dias, e possa ir para casa! Pela vozinha do John no telefone, dá para ver o quanto ele está feliz e tranquilo de poder estar junto dos pais dele.

4 Comments:

At 5:32 PM, Blogger Claudia said...

E o dia só está começando.. :) Assim que chegar em casa te passo as fotos.

Que boas notícias do pai dele... que melhore e rapidinho. :)

 
At 10:11 AM, Blogger Vanessa said...

Que bom que o seu sogro esta melhor!
bjs

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Post a Comment

<< Home