Wednesday, March 01, 2006

Saudades do Brasil

Lendo o blog da Camila (que conheci através do blog da Claudinha), achei sensacional a lista que ela fez das coisas do Brasil que ela sente falta. Aí me inspirei e resolvi fazer a minha própria lista:

1) Minha família
2) Passar horas depois do jantar no quarto dos meus pais (normalmente deitada na cama com eles) conversando com eles e com as minhas irmãs
3) Deitar na cama dos meus pais para assistir Sessão da Tarde (comendo Bono - coisa da época de escola que tínhamos as tarde livres - e não engordávamos com biscoito Bono)
4) Minha cachorrinha Kiki (poodle. Ela já tem 15 anos!)
5) Luma e Mel (as cachorrinhas da Re e Mary - minhas irmãs)
6) Sentir o cheiro do mar
7) Ver o por do sol da lancha do papy
8) Almoço de dia de domingo com a família as 5 horas da tarde
9) Choppinho com os amigos
10) Ir ao salão e fazer tudo o que eu tenho direito - da unha dos pés ao último fio do cabelo - e ainda sair baratinho!
11) Comer manga vinda de Recife
12) Tomar água de côco no calçadão da praia
13) Choppinho na Cobal do Leblon durante o verão
14) Rodízio de Fondue no restaurante Uva e Vinho na Barra
15) Ir nos meus restaurantes favoritos: Barra Brasa, Manekineko e Gula Gula
16) Sentir que todos falam a sua língua, que se vestem igual a você e que têm os mesmos hábitos e estilos que você
17) Jogra frescoball com meu pai
18) Encontro das Lulus (minhas amigas mais próximas)
19) Ir tomar uma caipirinha da Academia da Cachaça
20) Carnaval em Salvador!

...fico aqui pensando em 20 mais coisas que eu sinto falta do Brasil!!!!! Que terrinha boa!

3 Comments:

At 7:36 PM, Blogger Claudia said...

Ai... faz assim nao, que deu saudade aqui tb!
Sentir o cheiro do mar - essa eh dificil de ficar sem...
ir ao salao frequentemente - pra mim o pior
Ai,, rodizio de foundue no Uva e Vinho é o maximo.. que saudade!!!
Choppinho na Cobal do leblon
Barra Brasa.. ai deu saudade de tudo!

 
At 11:24 PM, Blogger Denise Arcoverde said...

Juju, eu fiquei sua fã e você nem pra me avisar que começou o seu blog, hein????!!!

Mas vou ficar freguesa assim mesmo :-) já estou adorando e vou ler tudinho já, já... e vou te linkar lá também!

Um beijo!!!!

 
At 1:02 PM, Blogger mulher de aries said...

Uhmmm que o cheirinho do mar da uma sauuuuuuuuuudade danada, da...tantas coisas. saudades da terrinha...uhmmm..mas eu tenho novidades...me manda seu e-mail por que vamos fazer uma feijoada dia 18 nma casa da Tatiani com diretio a caiprinha e tudo mais...e ate uns pagaodinhos. E quero voce e o John la tb.

beijos


monica

 

Post a Comment

<< Home