Wednesday, March 22, 2006

Sofrer por Antecedência


Vocês também sofrem por antecedência???
Que diabos, eu sou muito assim....Ainda faltam 3 meses para o meu contrato aqui no banco terminar e já comecei a sofrer por antecedência: não sei se vão renovar o meu contrato...e se não renovam, onde posso ir trabalhar?.....e será que vou conseguir algo legal?.....e se o John for transferido?...para onde vamos?...quando vamos morar de vez na Florida?.....ai, ai, ai...eu deveria é tomar um cházinho de camomila e relaxar!
Comecei a ler um livro sobre negociação muito bom. O autor menciona uma coisa ótima: para negociações, você pode se preocupar....mas não muito! (Carry about it...But not THAT much!). Quando eu começo a me preocupar com as coisas, tento pensar nessa frase!
Além disso, já comecei a sofrer por antecipação para o meu casamento (a Ca sabe do que eu estou falando!). Será que meu vestido vai ficar lindo? Será que os convidados vão? Será isso, será aquilo???? Ai, ai, ai....
Queria ser que nem algumas pessoas, que conseguem tudo o que elas querem, e não sofrem por antecedência...deixam as coisas rolarem.
Existe remédio para isso?
Beijos a todos.

7 Comments:

At 4:59 PM, Blogger mulher de aries said...

Querida isso chamasse "ansiedade" e eu acredito que pelo menos 8 em 10 mulheres sofrem disso...o ponto e tentar pensar em outras coisas, ocupar a cabeca...ou senao der mesmo liga para as amigas e sai para conversar..isso ajuda e muiiiito.

beijos

 
At 7:53 PM, Blogger Claudia said...

Ju, meu sobrenome é ansiedade. Eu mal renovei o meu contrato e já tenho que pensar no que vai acontecer daqui a 6 meses... Se preocupa primeiro com as coisas boas(casamento!) que no fim sempre é maravilhoso.. e depois se preocupe com o resto.. hehehe.

 
At 9:02 PM, Anonymous camila said...

Ju, a frase preferida da minha mae e: "minha filha, para de sofrer por antecedencia..." Eu SEMPRE faco isso. E no final tudo da certo, e quase sempre nao e da maneira como eu imaginava que fosse. Ai eu dou aquele suspiro de alivio.
Quanto ao casamento, noiva que e noiva e ansiosa ne? hahahaha. Eu ja to comecando a achar que eu to muito devagar. Nem lista eu fiz ainda!!
Um pouquinho de ansiedade e sempre bom!
Bjos

 
At 12:09 PM, Blogger Flavia said...

Oi Ju, li o seu comentario no blog da Claudinha que vc vai viajar nesse findi! Entao, aproveite ao maximo e lembre-se "O que tiver que acontecer vai acontecer, o que sera, sera". Sei que eh mais facil falar do que fazer, mas viva cada minuto pra depois pensar no outro he, he... Ta bem vou calar a boca por que vc ja deve estar querendo me matar, he, he...

 
At 4:03 PM, Blogger Vanessa said...

Se voce ficar so se preocupando nao vai conseguir aproveitar o que esta acontecendo agora... Relaxa, e vc vai ver que tudo se resolve no final! O casamento vai ser lindo, voce talvez consigar um trabalho ate melhor!
bjs

 
At 5:53 PM, Blogger Denise Arcoverde said...

Ju, eu não sou de sofrer por antencedencia, não... até ando mais ansiosa, hoje em dia, mas não fico fazendo mil planos, deixo as coisas rolarem...

Quanto ao Almanaque dos Anos 80, eu tenho e é muito legal, mesmo, de vez em quando pego pra dar uma olhada e morro de rir... tem até um link pra ele lá no blog, na coluna da esquerda :-)

Beijão!

 
At 1:10 PM, Blogger Camila said...

hahahaha!! Depois da uma passadinha no meu blog pra ver a foto que coloquei... Que coisa estranha. Entrei no google e digitei "descabelada" em imagens. E peguei aquela foto. Entrei no seu e era a mesma... Que doideira!!

 

Post a Comment

<< Home