Tuesday, March 28, 2006

Uma terça-feira normal - Parte II da série "A Semana na Perspectiva dos Animais"



Pois é, hoje é terça e eu ainda estou com preguiça! Hoje foi duro levantar da cama. O John sempre levanta antes de mim...na verdade eu só levanto bem depois que ele já saiu de casa pra o trabalho!

A verdade é que o trabalho anda super desanimador. As coisas estão devagar e eu ando super ansiosa para ver no que as coisas vão dar. Tenho conversado com muita gente, e outras coisas estão aparecendo no meu horizonte. Vamos ver no que dá.

No mais, estou curtindo que o mardinho não está viajando mais como um louco. Ontem fomos correr (25 minutos!) nas ruas atrás do meu prédio. Cheguei em casa arrasada e com asma! Que horror! Mas valeu pela queima de calorias! Depois fomos jantar com a Claudinha num restaurante vietnamita delicioso (que fica bem em frente da casa dela).

O pai do John continua dodoi, e ele anda super preocupado (é barra ficar longe de quem você ama, principalmente em momentos como esse). Hoje mesmo o John me contou que está pensando em ir para Holanda visitá-lo. Deus queira que ele seja forte e melhore!

Beijos a todos.

2 Comments:

At 12:16 PM, Blogger Flavia said...

Espero que o pai dele melhore. E fogo mesmo estar longe nessas horas.
Muito fofo os dogs, amei!

Beijinhos!

 
At 2:41 PM, Blogger Vanessa said...

Que o daddy dele melhore logo, ne?
bjs

 

Post a Comment

<< Home