Thursday, March 16, 2006

Well, maybe the Spring is not YET here!

Pois é...eu achava que a primavera tinha chegado para ficar! Mas a verdade é que esfriou de novo, e parece que este final de semana vai ser frio! ECA! Pobre das árvores que já começaram a exibir suas flores e cores!
Esta semana foi mais uma semana sem o John. Ele passou toda a semana em Phoenix, Arizona! Tem sido uma semana pesada para ele, com apresentações ao presidente da empresa, com avaliação de desempenho dele, etc. Mas amanhã é sexta-feira, e ele estará de volta!!! Uhu!!!!
Para mim, a semana foi cheia de reuniões no trabalho, corrida na esteira 25 minutos, jantar com Sara na terça-feira, noite de meninas no cabelereiro com a Claudia e a Ju na quinta a noite (hoje).....
Faltam 18 semanas para o meu casamento!!! Nossa! Tão perto assim? Ainda tenho que resolver: bolo, doces, cabelo, maquiagem, bouquet, decoração...ahhhhhhhh!!! Por outro lado, fico feliz que já está chegando o dia! Essa semana, minha mamy já encomendou os convites, e estamos resolvendo os últimos detalhes do Rehearsal Dinner (o jantar da família no dia anterior do casamento).
Enquanto isso, eu fico por aqui....tentando perder mais peso, tentando convencer meu chefe a renovar meu contrato no Banco, sentindo saudades do John, passando frio, esperando o resultado do meu application para o Green Card, e pensando no meu casamento!
Queria que já fosse sexta!
Beijos a todos.

4 Comments:

At 1:12 PM, Anonymous Camila said...

Posso copiar o ultimo paragrafo do post? hahahahaha!
Eu to aqui quebrando a cabeca pra resolver onde vamos na lua-de-mel...
Quanto ao Green Card, fica tranquila, no final da tudo certo!!
Beijocas

 
At 5:22 PM, Blogger mulher de aries said...

Eta vidinha corrida...gostei de saber que voce mora em frente aquele restaurante Thai, vamos marcar de jantar la qualquer dias desse...e quando quiser compania e so falar..agente pode ir no cinama ali do lado e depois jantar....afinal de contas nos duas nunca sentamos para conversarmos...entao e so marcar!!! beijos

 
At 10:03 AM, Anonymous Mary said...

Caramba juzita..que frio chato esse hein.. vc ainda fikou sem o john ai e dodoi!! q droga! aki esta um calor monstro!!! eu tb estou dodoi..muito ruim isso..mas jaja estarei melhor!!!
ainda bem q esse frio nao é o tempo todo..mas mesmo assim é muito chato!!!
Nao vejo a hora de tê-la aki novamente com a gente !!! ja estou morrendo de saudades!!!
TE AMOOOOO MUITOOOOO
Bjaooo
da sua irmazinha
Mary Blue

 
At 4:45 PM, Blogger Vanessa said...

a pior parte do green card, e ter que esperar ser chamado para a entrevista... mas depois disso, e tudo maravilha! boa sorte!
bjs...

 

Post a Comment

<< Home