Tuesday, April 25, 2006

Bored Animals!!!

Vi no blog da Ca uma fotinho de um macaco entediado...achei o máximo!!! E aí, querendo seguir a idéia dela, aqui vai duas fotinhas lindas da Série: "Bored Animals".



Mas é verdade, eu também ando muito "aborrida", "bored", entediada..de saco cheio! O trabalho está sem muita coisa que fazer, vai ter missão para Argentina na semana que vem e eu estou P. da vida porque eu não vou poder ir.....aqui em DC tem feito dias lindos, e eu aqui trancada nesse escritório, entediada!!! Socorro!!!
Às vezes recebo sinais positivos de que eles vão renovar o meu contrato para mais um ano...outras vezes parece que eles não fazem a mínima questão de renovar o meu contrato....Sabe o quê? Tenho tentado relaxar e não pensar mais nisso. Deixar para ver no que dá. Ainda tenho 2 meses aqui. Além disso, nem sei mais o que quero..quem sabe não é uma perfeita oportunidade para encontrar algo mais interessante profissionalmente? Tem um dito japonês que diz: "Crise é sinônimo de crise ou oportunidade."

Acabei de voltar da cafeteria - fui com a Claudinha comer um tal de Cobler (com direito a sorvete de manga!). Ai meu Deus! Não deveria ter caído de boca nesse doce, mas....tava bom! Ai, e eu já fiz minhas abdominais e minha corridinha hoje....Comer um docinho assim é bom para a alma!!!!


3 Comments:

At 7:46 PM, Anonymous camila said...

Oi Ju! Acho que vou ter que postar uma fotinha dessas todos os dias dessa semana... Vai ser tedio todos os dias!
Quanto ao trabalho, acho que depois do casamento eu vou procurar alguma coisa que me realize. Por enquanto eu tenho que ficar por aqui mesmo, nao e qualquer empregador que vai aceitar que eu fique 7 semanas fora ne?

Um beijao! E tomara que a gente melhore!

 
At 12:53 PM, Blogger Claudia said...

Opa, tem vaga pra mais uma no clubinho das aborridas?

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

Post a Comment

<< Home