Monday, April 03, 2006

Cherry Blossom in DC


Essas são as fotos que a Claudinha tirou quando a gente foi fazer um picnic na hora do almoço lá embaixo das árvores Cherry, perto do Mall. Elas estão lindas e são rosinhas ou branquinhas. Acho que elas ficarão assim por mais uma semana. Depois...só ano que vem. Hoje, Arlington estava com aviso de furacão...ai, que medo! Daqui da janela do meu apê deu para ver a nuvem negra se aproximando daqui. Chuva braba com muitos relâmpagos e trovões!

Queria que o John estivesse aqui para me proteger da tempestade....:-) Principalmente hoje que eu estava meio baixo astral, de saco cheio do meu trabalho e com raiva de algumas coisas.....foi só falar com ele por 30 minutos no telefone, e meu humor já é outro! Vamos ver se dura até amanhã!

3 Comments:

At 1:06 AM, Blogger Flavia said...

Nada como os amigos pra fazer tudo ou quase tudo melhor, nao?

Beijos!

 
At 10:03 AM, Blogger Claudia said...

Foi super agradavel esse almoço e quero voltar lá com o namô no fim de semana pra ver as flores. Talvez no domingo.. espero que ainda estejam por lá!

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

 

Post a Comment

<< Home