Saturday, April 22, 2006

Como foi o nosso último final de semana - em NYC






Foto 1: No Brunch com a Sue (Culata)
Foto 2: No Moma

Foto 3: No Battery Park com nosso amigo Evgeny
Foto 4: Na frente da Biblioteca
Foto 5: No Times Square


Foi um final de semana de sol e temperaturas amenas (por volta dos 22 graus celsius). Chegamos na sexta-feira à noite (fomos de avião), fomos direto para o apartamento do nosso amigo Evgeny, nos arrumamos e fomos para um restaurante espanhol. Estávamos super cansados, e depois do jantar fomos dormir. No sábado de manhã, saímos para comer (brunch) e fomos deixar as nossas coisas no Hilton Hotel (no Times Square - passamos a noite lá). Aí fomos passear pela cidade. À noite fomos no Little Italy com Evgeny para jantar. No domingo, fomos numa deli para o café da manhã, depois fomos no Chinatown (fazer umas comprinhas básicas), depois encontramos a nossa amiga Sue, e de lá fomos para o aerporto. Chegamos exaustos!!! Em NYC se anda muito!!! É uma cidade interessante, mas muito movimentada. Não sei se conseguiria morar lá. Gosto da combinação que tem DC de áreas movimentadas e áreas tranquilas.
Novidade: Eu e o John estaremos indo novamente para a Big Apple no próximo final de semana. Isso porque vai ter uma super festa holandesa lá, e o John não quer perder. Iremos na sexta à noite e voltamos no sábado à tarde.

Cinema Brasileiro: Aqui em DC tá rolando um festival de cinema muito legal e com vários filmes brasileiros em cartaz. Ontem eu e o John fomos ver o filme brasileiro "Meu Tio Matou Um Cara". Muito bom. O ator principal do filme, Darlan Cunha, estava lá presente. Respondeu a perguntas e conversou com o pessoal depois do filme. Muito fofinho. Ele tem 17 anos, e começou a carreira dele fazendo o filme Cidade de Deus, e agora faz parte da Série Cidade dos Homens, que passa no Brasil. Domingo e segunda têm mais filminho brasileiro na área!!!!

4 Comments:

At 2:15 PM, Anonymous Camila said...

Voce acredita que eu nunca fui a NY?? Eu sei... To perdendo... ESta na minha listinha!!
Beijocas e um otimo fim-de-semana!

 
At 4:00 PM, Blogger Flavia said...

Amei as fotos! Amo NY, acho que poderia morar la sim, adoro aquela correria :-)

Bjs.

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 

Post a Comment

<< Home