Thursday, April 06, 2006

Cristo Redentor: Uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo - Vote!



"Cristo Redentor..braços abertos, sobre a Guanabara.."

Pois é, essa beleza de 38 metros de altura e 75 anos está na lista dos 21 candidatos às 7 Novas Maravilhas do Mundo!!! Pois é. A New 7 Wonders Foundation está realizando uma pesquisa no mundo todo e no primeiro dia de 2007 irá declarar quais são as 7 novas maravilhas. Todos nós podemos participar! Votem e promovam essa votação! É só entrar no site: http://www.new7wonders.com/index.php e dar o seu voto. Primeiro clique em "Vote" que está em cima no lado esquerdo. Depois clique no "Vote Now!" no lado direito. E depois clique em "Register and Vote". Você poderá escolher as novas 7 maravilhas..e por favor, se você é brasileiro(a) mesmo não deixe de votar no Cristo Redentor!!!!! Eu como uma boa brasileira, e uma excelente carioca (de adoção, porque eu nasci mesmo em Recife), votei SIM no Cristo!

O Globo Online publicou um artigo sobre isso. Veja aqui.

John: ai, ai, ai....ainda faltam 2 1/2 para o maridinho chegar!!!! O pai dele ainda está no hospital, mas parece que os antibióticos estão fazendo efeito e ele deve ir para casa no Sábado! Dedos cruzados para que ele melhore! E o John já está todo tristinho que tem que deixar os pais dele e o país dele novamente! Mas eu disse para ele ir se animando, que tem uma esposinha aqui cheia de amor para dar e morrendo de saudades! :-)

3 Comments:

At 4:21 PM, Blogger Claudia said...

Eu vou lá votar agorinha! E vc está na contagem regressiva não é mesmo? Parece que os últimos dias demoram mais a passar. Mas curte com as meninas hoje a noite que daqui a pouco ele está aqui.

 
At 4:54 PM, Blogger Ju Watanabe said...

Juju! Não sou carioca, mas sou brasileira de todo o meu coração. Então já votei pro nosso Cristo Redentor! :)
Tomara que ganhe, né?
A gente se vê daqui a pouquinho pra papepar bastante!
beijinhos...

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 

Post a Comment

<< Home