Wednesday, April 05, 2006

De Saco Cheio


Eu ando muito de saco cheio. Saco cheio de ficar longe do John; saco cheio das pessoas do meu trabalho; saco cheio do meu trabalho; saco cheio desse frio de DC (pois é, em plena primavera, estamos com temperaturas congelantes, perto dos 5 graus C); saco de me exercitar 4 vezes por semana e não perder a quantidade de quilos que eu queria; de saco cheio.....
Às vezes penso que queria pegar o primeiro avião e ir para o Rio..para debaixo das asinhas dos meus pais. Queria tomar um chá de sumiço e não dar satisfação a ninguém....queria sir de férias, passar horas na praia, conversando com amigos, tomando sorvete, sem me preocupar com nada. Pois é, acho que é isso. Ando preocupada ( e já faz um tempo), e como as grandes decisões que eu estou esperando não acontecem, vou me "aborrindo" (entediando em español) e ficando de saco cheio de tudo.
Se eu tivesse o dia livre hoje, se nada do que eu comesse me engordasse, e se nada me aborrecesse, o que eu faria:
1) Ia caminhar no Mall (para ver as árvores do Cherry Blossom)
2) Ia no Corner Bakery e comia um daqueles bolinhos de chocolate deliciosos
3) Ia tomar sorvete na loja da Hageen Dasz
4) Ia encontrar as amigas e passar a tarde assistindo Friends ou Sex in the City, e fofocando
(mas para isso, elas também precisariam tirar o dia de folga!)
Agora, se eu tivesse 1 semana livre, eu:
1) Ia para Holanda encontrar o John e passear por lá
2) Ia visitar a minha amiga Dri em Madrid
3) Ou ia para o Rio de Janeiro (e aí, tem uma lista de coisas que eu faria no Rio!)
4) Ia dormir todos os dias até a hora em que os meus olhos decidissem abrir
5) Ia assistir todos os filmes que eu queria
Ai, como eu queria ser dona das minhas horas úteis! E ter uma bola de cristal para saber quando essas coisas importantes que têm que acontecer vão acontecer!
O que vocês fariam se tivessem 1 dia livre?

7 Comments:

At 5:02 PM, Anonymous Camila said...

Ju, parece que voce adivinhou o que eu estou sentindo tambem... TAmbem estou de saco cheio!!! Acabei de falar com o marido no tel, e nos estavamos conversando exatamente sobre isso... Sinceramente, nao sei o que faria com um dia livre. Acho que o que eu mais quero agora e ter um dia sem ter nada marcado. Dormir muito, e ir fazendo as coisas que eu tenho vontade, sem planejar...
Quanto a perder peso, voce sabe que meu drama e o mesmo. Mudei meus habitos completamente e o ponteiro da balanca continuava no mesmo lugar. Ha umas 2 semanas resolvi so tomar liquidos depois do almoco, e ta funcionando. Se eu fico com fome, como uma fruta. Mas meu estomago ate diminuiu de tamanho. Ja coloquei na minha cabeca que comer o que eu quero mesmo, so depois do casamento...

Desculpa pelo comentario longo... E que eu me identifiquei! Mais uma vez!
Beijao

 
At 5:22 PM, Anonymous Camila said...

Ju, vou responder seu comment la no blog aqui, porque assim eu sei que vc vai ler. Eu so tenho dama porque ela e filha, porque senao nao ia nem ter... Nao acho que fica feio entrar sem dama nao. Acho que ter dama e mais pra agradar os outros... Quanto a passagens pro Brasil, nos compramos as nossas no site da Varig daqui, naquele internet bargains. Saiu por $841. Mais do que a gente queria pagar, mas achamos otimo, a irma do Scott pagou $1,150 (facada!). FAla pra eles darem uma olhada por la...
Beijao!

 
At 5:32 PM, Blogger Claudia said...

Ai Ju, também estou de saco cheio viu? E podia fazer tudinho com vc.. de 1 a 4... hehehe

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At 2:09 AM, Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » »

 
At 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! film editing schools

 
At 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! barcode scanner Dentists in dixon ca california dunlop tires Epson best photo printer Ge 33 inch refrigerator video surveillance online forex trading Marie laetitia du bachelor Sexy bras bra shelf Backpacks with recessed wheels auto insurance coverage Flourescent bingo dauber refill Cellulitis and herbs Citalopram celexa weight gain loss porsche 911 Advertising email creating software Fluro jacket

 

Post a Comment

<< Home