Saturday, April 08, 2006

Esperando...

Acabei de ver na internet que o vôo do John está 1 hora atrasado, o que significa que ele vai perder a conexão em NY para cá!!! Estou aqui em casa, esperando ele me ligar para ver a que horas ele vai chegar!!!
Chove lá fora..e muito....e eu aqui ansiosa para que o John chegue logo!!!!
Notícia, notícia: Chegou a minha autorização para viajar!!!! Para os que não estão por dentro dos babados: Em Janeiro eu apliquei para o Green Card (que deve chegar em 1 ano mais ou menos). Aí o departamento do Homeland Security disse que em 3 meses estariam me enviando a permissão de trabalho e uma autorização para sair do país (porque quando você está aplicando para o Green Card, você não pode sair do país. Para sair, precisa pedir uma autorização especial - que foi essa que eu pedi, e chegou!!!) Uhu!!! Já está garantido que eu vou para o meu casamento em Julho!!! :-)

5 Comments:

At 7:59 PM, Blogger Claudia said...

Ju, que bom que vc ao seu próprio casamento... hahahah. Mas pelo menos é uma coisa a menos na sua lista de preocupações não é mesmo? Curte bastante o marinoivo no fim de semana... beijinhos.

 
At 8:21 PM, Blogger Bebel said...

Blogueiras de DC, uni-vos. Oi, tambem to na area. Tenho um blog que eh mais um arquivo com os contos que escrevo. Anda meio de baixo astral esses dias, mas nao se engane, sou gente boa as pampas! Escreva pra mim e vamos combinar todas de nos encontrarmos. Moro em Takoma Park.
Meu blog
http://bebelfazamao.blogspot.com/
Bebel

 
At 9:08 PM, Blogger Camila said...

Hahahaha!! Um ano? Da uma agonia ne?
Aproveite o findi!
Beijao

 
At 8:56 AM, Blogger Flavia said...

Que boa noticia, tenho certeza que os convidados vao gostar bastante da noiva poder participar do casorio he, he...

Bjos e aproveite o findi com o John!

 
At 3:15 PM, Anonymous Karen said...

Ola Juliana!
E a primeira vez que visito seu blog e adorei!
Achei engracado sobre a permissao p/ viajar, pois tb estou na mesma situacao : )
Meu casamento no Brasil sera em novembro e estarei mandando a papelada p/ a imigracao (um dos itens tb e a AP) amanha... nao vejo a hora de receber a noticia que tb poderei ir p/ o meu casamento : )
Bjos e boa semana!

 

Post a Comment

<< Home