Friday, April 14, 2006

Feliz Páscoa!!!!

"De olhos vermelhos, de pelo branquinho
De pulo bem alto, eu sou coelhinho
Sou muito assustado
Porém sou guloso
Por uma cenouraaaaaa...
Já fico manhoso!
Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás
Dou mil cambalhotas
Sou forte demais
Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Tão grande ela eraaaaa...
Fiquei barrigudo."
Quem não se lembra dessa musiquinha???

Hoje cheguei no trabalho e recebi dois e-mails da minha irmãzinha Rê! Ela me mandou 2 cartões virtuais de Páscoa! Muito legal! Depois disso vi que a Claudinha colocou uma fotinho tão linda de uns bebês coelhinhos...aí me inspirei para colocar uma fotinho linda aqui também (e eu já gosto!).

FELIZ PÁSCOA para todos vocês!!!!
Hoje vamos ser liberados do trabalho à 1 pm! Aí vou para casa, almoçar com o John e aproveitar a tarde. À noite estamos indo para NYC! A Claudinha me deu o bizú do priceline.com e consegui um descontão para o hotel Hilton, perto do Times Square.
Na segunda conto como foi na Big Apple!

4 Comments:

At 2:55 PM, Blogger ANA PAULA SOLDI said...

adorei teu blog, feliz pascoa, beijos ANA

 
At 2:00 PM, Blogger Claudia said...

Ju, boa pascoa! Espero que vc tenha se divertido muiiito em NY!

 
At 10:18 AM, Blogger unusual-anniversary-gifts said...

Great blog . You can visit this useful Nail Art site.

 
At 8:38 AM, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Quick cheap divorce diaper girls shaved Kitchen cooktops electric Carville watch batteries Surefit slipcovers for t cushion sofas Tax alcohol federal Men firefighter in bondage Cheyenne wyoming jobs razorback football players Big naturals kate Operation manual samsung a402 digital camera battery light bulb science experiment Oxycontin information site Ice freezer Battery camera digital lithium batteries

 

Post a Comment

<< Home