Tuesday, April 25, 2006

A Maravilha da Tecnologia

Já há alguns meses, instalei o Skype aqui no meu computador de casa e fiz com que a galera lá de casa no Brasil instalasse também! Resultado: nos encontramos sempres aqui na telinha! GENIAL! Ontem mesmo eu e o John tivemos uma teleconferência com meus pais e minha irmãzita Mary. Sensacional! Parece que estamos sentados numa mesa, de frente para eles! Dá até aquela vontade de abraçar!!!! Um dia, um dia, existirá uma tecnologia que permitirá o toque pela internet! Já pensou?
Aqui está a foto que tirei do meu pai-figura com os " outfits" dele - gorrinho a estilo Fernando de Noronha e roupa de mergulhador prefissional (também ele mergulhou com golfinhos, tubarôes, tartarugas etc!!!!)
Adoro o Skype! E além de tudo é grátis!!!!


5 Comments:

At 12:51 PM, Blogger Claudia said...

que fofo o seu pai!!! hahahahah diversao garantida! E digamos que tecnologia é tudo né?

 
At 1:49 PM, Anonymous camila said...

Que fofo!!!
Eu e o Scott namoramos a distancia assim por dois anos... A gente fala que foi a internet, com a camera e os joguinhos a dois do Yahoo que nos salvaram.
Eu aqui nao tenho Skype, porque estou atrasadissima na tecnologia e nossos computadores ainda tem windows 98. Mas ja ja teremos que fazer um upgrade.

 
At 9:52 AM, Blogger Flavia said...

Adorei a cara de feliz do seu pai :-)

Acredita que nunca nem tentei esse skype? Preciso me mecher...

Bjs.

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 

Post a Comment

<< Home