Monday, April 03, 2006

Segunda-feira ôta veiz?

Desculpem. Eu prometi que ia colocar as fotos da semana passada aqui no Blog e ainda não coloquei! Shame on me! Mas na verdade é que eu ainda estou esperando que as minhas amigas Ju e Claudinha me mandem as fotos!
Segunda-feira e horário de verão: apesar de eu ter que acordar 1 hora antes do normal (e com muito sono), saímos do trabalho quando ainda está claro! E isso não tem preço!
Claudinha, eu ainda não sei se vou fazer uma série de fotos para essa semana...estava pensando em fazer uma de bebês...eles são lindinhos, né?
John ainda está na Holanda. É TERRÍVEL ficar longe dele. Mas tenho que admitir que minhas amiguinhas encheram o meu final de semana de alegria e coisas para fazer! Na sexta-feira rolou uma festinha de aniversário da Natalia (uma amiga do Banco) na boate Sesto-Senso, que eu fui com a Mônica. Foto 1: Natalia, Natalia, Eu e Felipe.
No sábado fui ajudar a encher ovinhos de páscoa para dar para crianças. E depois fui com a Claudinha, Mônica e Anúzia para o Festival do Cherry Blossom, passear, ver as árvores e assistir ao show de fogos de artifício. Foto 2: Eu, Anúzia, Mônica e Claudinha.

E no domingo, depois da missa, fui com a Claudinha e a Mônica no churrasco de aniversário da Damaris, num parque muito lindo em Virgínia.
Valeu pela força e companhia, amigas!

Ontem a noite falei com os meus pais e a minha irmazinha Mary pelo Skype. Finalmente usamos a câmera e foi ótimo ver a carinha deles, a reação deles, enquanto conversávamos! É sensacional! Quem ainda não tem skype tá papando mosca! É de ótima qualidade e de GRAÇA!

4 Comments:

At 10:02 AM, Blogger Claudia said...

Ju, essa foto do bebê tá muiiito fofa!!!! Adorei nosso fim de semana, obrigada pela companhia. :)

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

 
At 12:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! xxx seattle hairy girls .com Long term care insurance japan Halfway maryland accutane centre brain damage legal Refinancing refinancing goldmedalmortgage5.com office computer rental E30 body kits reiger bmw lexus gs300se hub cap Screaming anal 01 Saline breast implant problem computer security policies for dial-in access Removing my computer from desktop Computer poker Head hilton sale share time Buy phentermine now cheapest phenthermine computer file transfer

 

Post a Comment

<< Home