Wednesday, April 19, 2006

Sumida...


Pois é, estou sumida desde sexta-feira passada...mas depois de um final de semana em NYC, e com o estress aqui do trabalho, ficou difícil. E ainda, para acrescentar, passei super mal da segunda para a terça, e nem vim trabalhar ontem. Foi alguma coisa que eu comi e que meu organismo fez questão de colocar 100% para fora...e meu estômago doía muito! E com tudo isso, me desidratei muito, e não tinha força para fazer nada que não fosse ficar deitada na cama.
Mas tenho uma notícia sensacional: recebi minha autorização para trabalhar (provisória do green card)!!!! UHU! Isso com certeza me abrirá muitas portas profissionais!!!
E por falar em âmbito profissional, as coisas andam devagar.....e estressantes ao mesmo tempo. Porque já não sei o que quero, e tenho ficado muito decepcionada com as pessoas com quem trabalho...but I guess this is life, and I have to deal with it, right?
Tenho fotinhos do final de semana na Big Apple, colocarei aqui em breve e contarei mais detalhes de como foi!

3 Comments:

At 11:02 PM, Blogger mulher de aries said...

oi amiga ja tava preocupa...sabe como e isso aqui vira meu=io sla de visita...o dono nao abre a porta quando agente faz toc toc , agente logo suspeita...beijos

 
At 9:22 AM, Blogger Vanessa said...

Ju, geralmente eles marcam a entrevista para o green card 1 ano depois que vc recebe o employment authorization card. As vezes e ate menos tempo, mas a regra e antes do expiration date do cartao.
bjs

 
At 12:16 PM, Blogger Claudia said...

Oi Ju, melhoras pra vc.. :) E a noticia é mesmo sensacional!!! Torcendo aqui pras coisas melhorarem pra ti no ambito profissional!

 

Post a Comment

<< Home