Tuesday, May 02, 2006

Falta pouco!!!


Daisypath Ticker

A Claudinha me deu a dica de um website que monta um contador para o seu casamento, aí fiz esse aí para mim..lindinho,né?
Pois é, está cada vez mais perto do dia! Às vezes fico querendo que já fosse amanhã, e outras vezes começo a ficar preocupada porque ainda tem tanta coisa para decidir, que se fosse amanhã o casamento seria um fracasso!

O trabalho continua devagar, e por isso tenho me dedicado a resolver coisas do casamento. Estou indo para o Rio no dia 26 de maio, e ficarei lá 1 semana! Vai dar para resolver bastante coisa do casório! Já marquei para fazer a segunda prova do vestido e para fazer a prova do penteado e maquiagem! Ai, ai....vou tirar fotinhos, e claro, colocarei aqui (claro que não as fotos do vestido, porque o John não pode ver!).
A Camila se casa por agora no Rio também. Mesmo só se conhecendo aqui pelo blog, a gente tem trocado bastante figurinhas! Ca, quando é mesmo o seu casório?

4 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Claudia said...

Ficou ótimo Ju!

 
At 8:19 PM, Blogger Camila said...

Nem me fala Ju... So de pensar da um frio na barriga! Ainda bem que eu nao sou a unica que ainda tem milhoes de coisas pra resolver... O meu ta chegando, dia 24 de junho. Acho que vou fazer um contador desses tambem!
Eu chego no Rio dia 2 de junho, e volto dia 17 de julho, a gente bem que podia combinar de se encontrar ne? Nem que seja pra um cafezinho rapido...
Onde voce vai fazer cabelo e maquiagem? Ainda nao decidi isso...
Beijocas

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 

Post a Comment

<< Home