Monday, May 15, 2006

Fondue e Bicicleta, muita bicicleta!


Sexta-feira, o John passou para me pegar no trabalho, passamos no supermercado, e fomos para casa fazer um fondue (de carne, claro! Porque o meu holandês não come queijo!). Foi uma delícia! O John inventou de colocar almôndegas, congumelo e eu inventei de colocar couve-flor! Ai, ficou uma delícia!


No sábado, fomos no shopping e depois resolvemos ir passear de bike! O que ia ser 40 minutos a 1 hora de bicicleta virou em 2 horas de sofrimento! O caminho que o John resolveu fazer tinha tanta subida, que as minhas pernas já não aguentavam mais. Ele, acostumado com o país dele, onde tudo é plano, não se deu conta de que o caminho que ele escolheu para a gente ir pedalar era cheio de montanhinhas...ai, ai...fiquei tão, tão brava com ele...e estava quase chorando! Mas ele pediu mil desculpas, e com aquela carinha dele me abraçou e eu, claro, o desculpei! Mas agora, nunca mais vou sair para andar de bicicleta com ele sem averiguar direitinho o caminho!

No sábado a noite rolou a minha festinha de despedida de solteira! Mas isso merece um posting especial - com fotos e tudo....

2 Comments:

At 6:11 PM, Anonymous camila said...

2 horas de montanhinhas?? Acho que eu teria sentado e chorado...
Quero saber tudo sobre a despedida de solteira!!
Um beijao!

 
At 8:27 AM, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info » » »

 

Post a Comment

<< Home