Saturday, May 06, 2006

Marinha do Brasil em Baltimore




Na última semana de abril, recebi a notícia de que meu primo Cacau estava em Baltimore! Ele é um dos oficiais (capitão) do navio Cisne Branco da Marinha! Aí na quinta-feira, dia 27, fomos visitá-lo. Teve um evento no navio, com direito a coquetel, coxinha de galinha, caipirinha e uma banda tocando música brasileira (bossa nova, forró, pop, etc). Fiquei toda orgulhosa do meu priminho!!! E, claro, adorei encontrá-lo aqui em DC!!! Aí vão as fotos! O casal com a gente nas fotos são meus outros primos (Luiz Philipe e Sintia)
PS: Neste dia eu tinha ido almoçar na churrascaria brasileira Fogo de Chão aqui em DC....o dia foi todo à brasileira!!!

5 Comments:

At 11:09 PM, Blogger Flavia said...

Que demais!!! Deve ter sido demais ver seu primo la todo todo!

A festa foi aberta pro publico? Legal!

 
At 11:48 PM, Blogger Claudia said...

Muito show... :)

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 
At 4:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

 

Post a Comment

<< Home