Tuesday, May 16, 2006

My Bachelorete's Party






As meninas do Banco organizaram uma despedida de solteira para mim e para a Jimena (uma outra amiga aqui do Banco que se casa em Lima no dia 19 de Agosto). Elas organizaram tudo na encolha. Nos avisaram para estar as 8:30 no restaurante espanhol La Tasca, em Downtown. Fui de metrô com a Mônica, Ju e Tati. Lá encontramos: Claudinha, Lorena, Annabella, Haydemar, Almudena, Karina, Jimena, Patrícia e Margarita! Nossa, éramos 14 chicas! Comemos tapas, tomamos muita sangria, e as meninas nos deram uma bolsinha cheia de presentinhos "mal intencionados". Cada uma delas comprou um presentinho (a la Sex Shop). Nos fizeram vestir um véu de noiva e uma faixa onde tinha escrito "Bride to Be". Além disso, tive que usar a noite toda, uma encharpe que tinha vários pequenos "membros masculinos"pendurados!!! Hahahaha
Aí, elas resolveram fazer um jogo de perguntas. Elas conversaram com os noivos (John e Andy) e fizeram perguntas sobre eles, que a gente teve que responder depois. Do tipo: "qual é a cor preferida dele", "qual é o grupo musical preferido dele", "onde ele te viu pela primeira vez", etc....Foram 15 perguntas. Cada pergunta que eu errava, tinha que tomar um gole de vodka pura!!! Eca!!! Eu acertei 5 perguntas...ou seja, tomei MUITA vodka!!!
Bom, saímos de lá (eu já estava alegrinha!), e fomos para uma boate chamada Indeblue! A música era legal (dance), e as meninas nos fizeram ir atrás dos homens, pedindo autógrafo em um boné! Consegui um bando de autógrafos, e me diverti bastante! Além disso, bebi mais, dancei muito e quando vi já era hora de ir embora!!!! snif, snif!
Para ver mais fotinhos da festa, clique aqui.
Saímos de lá umas 3 da manhã. Fomos para a casa da Jimena, encontrar os meninos (Andy, Diego e John). Mas o John tinha se perdido dos meninos no bar e despareceu. Fiquei preocupada e não parava de ligar para ele (no celular e em casa). Liguei tanto, que no dia seguinte ele me mostrou que no celular dele tinham 24 ligações não atendidas minhas!!!! hahahaha
Bom, fui para casa, e encontrei o John, bebum, bebum, tentando concertar a cortina do banheiro que ele arrebentou! A história foi que ele tomou vários "shots" com os meninos no bar, foi no banheiro e se perdeu deles. Aí resolveu ir para casa, passou mal e decidiu ir tomar um banho. Nessa, ele escorregou na banheira, bateu com o quadril e a cabeça na banheira, arrebentou a cortina e o pendurador de toalha!!! Tadinho!!!
Fomos os dois dormir super "borrachos", e claro, o domingo foi o TERROR total! Uma ressaca que durou o dia todo. Íamos da cama para o sofá, e do sofá para a cama. Mas uma ressaca que valeu a pena, porque nos divertimos muito!

4 Comments:

At 2:14 PM, Blogger Camila said...

hahahahaha!! To morrendo de rir... Que delicia essa "Bachelorette Party!". Eu to morando na cidade errada, voces sao muito animadas! O nosso domingo tb foi de ressaca, depois eu vou contar la no blog.

Um beijao!!

 
At 4:08 PM, Blogger Claudia said...

hahahahhahaha
Essa do John "borracho" ter se esborrachado na banheira foi demais...ahahhahah. Adorei a sua despedida de solteira, foi diversão total...

 
At 8:27 AM, Blogger mulher de aries said...

Oi amiga a sua foi a primeira despedida de solteiras da minha vida...no Brasil agente so fazia cha de panela..adorei!!! E voce eprdeu o jantar ontem...mas que tal um almoco no domingo...uhmmm para ensinar a voces a fazer carne assada e das boas!!! beijos

 
At 11:07 AM, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info » »

 

Post a Comment

<< Home