Tuesday, May 23, 2006

Praia de Baía????


Pois é, quem não tem cão caça com gato, né? Sábado passado fez um tempo maravilhoso aqui em DC. Eu e o John já estamos meio entediados com a cidade, e começamos a dizer que se estivéssemos em Miami, poderíamos ir para a praia. Aí, veio a idéia. E porque não vamos para a praia? O John entrou na internet e achou essa praia para a gente ir: North Beach, em Maryland. É uma praia que fica na Chesapeak Bay (baía). E fomos. Olha aí a foto.
De praia, só a areia e o sol, porque a água era marron, onde patos nadavam (dividir água com pato é brabo, né?). Tivemos que pagar US$6 cada para poder entrar na praia e tivemos que ficar usando essa pulseirinha no braço o tempo inteiro (imagina, que eu fica o tempo todo mexendo na maldita pulseira para não ficar com uma marca branca no meu braço!). Tudo bem. Entramos (passamos da calçada para a areia), colocamos as nossas toalhas na areia e deitamos. Fechando o olho, sentindo o sol queimando e escutando o barulhinho da água, não tem imaginação que não ajude...parecíamos mesmo que estavamos na praia da Barra!!!!! Queimamos bastante!
Depois fomos caminhar no "boardwalk", tipo um pier ao longo da praia. E encontramos um restaurante. Sentamos em uma mesa do lado de fora, e ficamos no sol tomando uma cervejinha e beliscando uns "crab cakes" (bolinhos de carangueijo). Que delícia!
Voltamos super cansados, e passamos quase 2 horas no trânsito! Mas valeu a pena. (essa praia fica a 1 hora só da nossa casa). Realizados porque passamos o dia "na praia", e felizes com o vermelhinho de queimados no rosto!
Nascida em Recife, criada no Rio de Janeiro com finais de semana passados em Angra dos Reis, tenho que admitir que essa praia foi o meu apelo ao desespero. Mas estando com a companhia certa, e tendo paciência e uma imaginação fértil, também admito que foi divertido e que valeu a pena. Mas final de semana que vem tem ANGRA!! De verdade!! Estou indo para o Rio na sexta-feira (para resolver coisas do casamento) e meus pais já disseram que vão me levar para Angra! Uhu!!! Praia de verdade, aí vou eu!

7 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous camila said...

hahahaha!!To rindo ate agora, Ju! Apelou mesmo, mas aqui vale tudo...
Angra e tudo de bom! Aproveita hein!
Que bom que voce achou a daminha! E tao bom quando a listinha de coisas pra fazer comeca a diminuir ne? Esse fim-de-semana eu tambem consegui comprar o sapato da Filhotinha, que estava sendo dificilimo, e o meu brinco.
Eu to indo dia 1 de junho, quase uma semana!! Ta dando friozinho na barriga!!
Beijao!

 
At 4:36 PM, Blogger mulher de aries said...

Eu quero angra tambem!!!Me leva na mala vai???
beijos

 
At 5:42 PM, Blogger Flavia said...

Aproveite a viagem q vai ser demais. Que praia eh essa meu Deus? E ainda pagar $6.00 pelo privilegio ha, ha!

Como vc disse, quem nao tem cao caca com gato mesmo...

Bjs!

 
At 11:01 AM, Blogger Claudia said...

É isso ai...te dao limao, faca uma limonada! :)

 
At 11:56 PM, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

 
At 8:01 PM, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Saab 2003 sport sedan specs Discount domain name registration Camelhair coats levaquin used for keyword oxycontin pic Clerical domains Amarin bontril buy sr Mediagear personal mp3 players porto allegra hotels nexium for burping divorce lawyer in new york http://www.accountecommercemerchant.info Jeep transfer case sale Registrar lite 2 Jeep partsdiagrams Keywords domain hosting http://www.two-lips-shoes.info/punky-fish-jackets.html Specter virginia real estate http://www.cheap-domain-names-6.info/Domains19.html

 
At 10:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. film editing schools

 

Post a Comment

<< Home