Tuesday, May 09, 2006

Ready for the Honeymoon!!!


Ontem eu e o John fomos comprar a máquina fotográfica que queremos para tirar umas fotos lindas da nossa lua de mel (que será na África do Sul e nas Ilhas Mauritius). Depois de muita discussão (no bom sentido), pesquisa na internet, decidimos comprar um kit que estava à venda no Costco (uma loja do tipo Makro aqui dos EUA). O kit veios com a máquina, uma bolsa, duas lentes extras, carregador, bateria, e um cartão de memória extra. Super!
Estou super animada também porque esse é o meu primeiro passo para realizar uma coisa da minha listinha: curso de fotografia! Morro de vontade de fazer, e agora com essa máquina profissional, ninguém me segura!!!

Foto 1: Máquina fotográfica Nikon D50.




Ah, e não sendo suficiente, demos uma passadinha básica no Best Buy (uma loja enorme de eletro-eletrônicos) e compramos uma câmera de vídeo - para filmar os melhores momentos da nossa lua de mel e casamento!
A máquina é uma gracinha. Pequenininha e vem com infravermelho que nos permite filmar no escuro! Show!


Foto 2: Filmadora da Sony





Já viu, né? Este final de semana vai ser de "brincar de máquina"..estamos muito animados para aprender como funcionam essas maravilhas tecnológicas e queremos já começar a usar!

4 Comments:

At 3:24 PM, Blogger Camila said...

Oi Ju!! Sumi mesmo, mas ja vou aparecer... Deixei um recadinho la no blog.
Que legal que voces estao se preparando pra lua-de-mel! Eu tambem quero muito aprender fotografia... Meu irmao e vidrado em fotos, ta sempre mudando de camera e agora eu to levando pra ele uma lente gigante e um flash. Eu falei pra ele que vou carrega-lo comigo pra ser meu fotografo!!

Essa semana eu dou sinal de vida.
Um beijao

 
At 4:52 PM, Blogger Claudia said...

que show as maquinas! Eu adoooro Tecnologia... e fico babando nessas maquininhas.

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At 11:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

 

Post a Comment

<< Home