Wednesday, May 17, 2006

Villa Riso














Essas fotinhos foram tiradas na Villa Riso no Rio de Janeiro, onde o meu casamento será realizado. Não é lindinho o lugar? A primeira foto mostra o jardim do lado de fora, com as palmeiras imperiais (dá para ver algumas do lado esquerdo da foto). A decoração do meu casamento vai ser totalmente diferente, mas quis colocar aqui essas fotos só para vocês terem idéia de como é o lugar! Sempre quis que "quando eu me casasse, e se me casasse", que fosse nesse lugar. Na foto não dá para mostrar, mas de lá dá para ver a Pedra da Gávea! Lindo!
No jardim, acho que colocarei um toldo transparente ("just in case" chova), um portal e muitas flores! Dentro da casa é onde será a festa. Eles têm um salão enorme, que vamos decorar no estilo de "jardins"..tudo meio bucólico!!!
Ai, ai..estou aqui tentando decidir o cardápio do jantar, porque na minha próxima ida ao Rio irei degustar a comida!
Falta pouco!! Haja coração!!!!

5 Comments:

At 11:56 PM, Blogger Camila said...

Que lindo Ju!!! La e realmente muito bonito... E que delicia ser o lugar que voce sempre quis... Fica tudo ainda mais especial!!
Beijao!!

 
At 10:22 AM, Blogger Claudia said...

Lá é mesmo lindo!!! Parabens pela escolha do lugar... e escolher cardápio não é moleza não. Eu sou péssima, se me derem duas opções eu já fico indecisa.. ehhehe

 
At 10:40 AM, Blogger Flavia said...

Lindo, lindo. O casorio vai ser demais!!! Parabens pela escolha!

Bjs

 
At 3:39 PM, Blogger Denise Arcoverde said...

Tudo lindíssimo, Ju! vamos adorar ver as fotos do casamento :-) beijão!

 
At 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

 

Post a Comment

<< Home