Tuesday, June 13, 2006

Coração Brasileiro



É hoje!!!

Primeiro jogo oficial da seleção canarinho na Copa do Mundo de 2006!!!!!

O coração já é verde e amarelo por nascimento, a diversão de estar nos diversos churrascos, chopadas, bares etc, já era garantida! Mas agora, estando aqui em DC, o coração fica apertadinho de saudades, e a vontade é maior de sair gritando nas ruas que eu tenho orgulho de ser brasileira!!!!

Hoje pulei da cama! Já pensando no jogo! Coloquei minha camisa com a bandeira do Brasil, meu brinco da bandeira e vim pro trabalho!!!!

Hoje vai ter um encontro dos brasileiros, promovido pelo vice presidente (que é brasileiro - Joaquim Levy - ex Secretario do Tesouro), para ver o jogo às 3 pm (horário de Washington). As bocas pequenas dizem que vai rolar comes e bebes..vamos ver. O importante é ter um lugar garantido para ver a seleção jogar e dar show! Claro que depois do jogo vai ser difícil trabalhar - já vão ser as 5 pm também!

Essa é a vantagem de se trabalhar para o BID - um banco 99% latino. Todo mundo aqui é louco por futebol, e o Banco mesmo oferece telões na cafeteria, televisões nas salas de conferência de cada andar e mostra a programação do jogos. Assim não tem como você não ver os jogos! Maravilha. Maravilha mesmo é no Brasil. Hoje a galera só trabalha de manhã. Depois são liberados para ir assistir o jogo!!!

Eu bem me lembro da Copa de 2002. Os jogos normalmente era de madruga e aí a opção era ir para uma boate ou bar, ficar bebendo até a hora do jogo. Outra opção era acordar cedo e assistir de casa. O meu trabalho liberava a gente de manhã e só precisávamos ir de tarde!

Aguenta coração!!!!!! Hoje as 3 pm, milhòes de corações vão estar juntos para torcer, sofrer e comemorar com a melhor seleção do mundo!!! Rumo ao hexa, Brasil!!!!!

1 Comments:

At 10:21 AM, Blogger Claudia said...

Ai Ju, nem me fale... estou contando os minutinhos.. e vai ser tudo de bom, pelo menos a gente tem uma galerinha pra torcer junto!

 

Post a Comment

<< Home