Wednesday, June 14, 2006

Devendo



Estou devendo um posting sobre a minha viagem ao Brasil da semana retrasada...eu sei...ando meio devagar com os meus postings..mas a verdade é que tenho tido que resolver tanta coisa do casório (ai, tá pertinho agora!), e negociando coisas do meu contrato aqui no Banco (que parece que vai sair!! Dedinhos cruzados!). Prometo que soon estarei postando sobre a viagem (que foi o máximo, by the way!)
Tenho estado com uma dor nas costas e na nuca, impressionante! Acho que hoje vou tomar um Dorflex (relaxante muscular) e cair na cama cedo! As 2:45 tenho uma massagem marcada aqui na academia do Banco. Vamos ver se ajuda.
Fiquei pensando no que podia ser essa dor. Dor = tensão pré-casamento (estou super tranquila, mas quem sabe inconscientemente não estou nervosa?) + tensão copa do mundo (ai meu Deus! Aquele jogo de ontem quase me mata do coração!) + tensão de conseguir um trabalho (não quero ficar desempregada, né minha gente?)...acho que já respondi para mim mesma porque tenho estado com essa dor nas costas!!! hahahahaha

Novidade: já não bastasse a programação do casamento e lua de mel, eu e o John estamos programando agora uma viagem minha para a Holanda em Setembro para ir fazer curso de holandês!!! Vai ser na Universidade de Delft, por 4 semanas. Vou ficar lá na casa dos pais deles (que são uns amores!) e acho que alugarei um carro (porque tudo lá da casa dos pais dele tem que ser de carro!). Estou super animada! Vamos ver no que dá. (Se rolar, é mais uma coisa da minha listinha aí do lado que eu poderei riscar!)

4 Comments:

At 4:41 PM, Blogger Claudia said...

É Ju, com certeza essas dores são mesmo de tensão. E o máximo essa do curso na Holanda... dedinhos cruzados pra dar tudo certo e vc cortar mais esse item da listinha. :)

 
At 10:50 PM, Blogger Camila said...

Tá chegando Ju!! E se cuida, pq a gente fica tao ansiosa que da dor em tudo...

 
At 12:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... tv broadcast stations scio ceo search car city Vidki lamottta skin care products Acne program treatment Gay genital exam Cause of male hair loss federal tax refund address in kansas city missouri 1985 mshsaa football standings

 
At 10:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing classes

 

Post a Comment

<< Home