Wednesday, June 14, 2006

Holanda 1 x Serbia & Montenegro 0


Domingo passado, acordei as 8 da matina para ir assistir ao primeiro jogo da Holanda na Copa! 8 da matina em um domingo, é porque eu amo muito mesmo esse meu marinoivo, né?
Mas foi bem divertido! Nos vestimos de laranja - o John com aquele chapeu de dragão dele - e fomos para um bar irlandês chamado Mackey, no centro de DC. Chegando lá, tinha uma galera enorme vestida com a cor da seleção tão conhecida como a Laranja Mecânica!
A seleção da Holanda fez o primeiro e único gol da partida aos 17 minutos do primeiro tempo (Robeen foi o ator do gol). Depois disso, muito sofrimento para o outro time não empatar...eu torci e tudo para a Holanda!
E se vocês estão se perguntando se a gente tomou cerveja a essa hora da manhã, minha resposta é NÃO! Estávamos num bar, mas tomamos foi suco de laranja e comemos café da manhã!!!
Depois coloco aqui as fotos do jogo do Brasil!

Fotinho: Martin (amigo holandês do John que sempre organiza os eventos holandeses, John e eu. - não sei se dá para perceber na foto, mas mesmo com a camisa laranja, eu coloquei meus brinquinhos com a bandeira do Brasil!! (Copa é Copa, né galera?)

3 Comments:

At 10:39 PM, Blogger Senor Cheeseburger said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:52 PM, Blogger Camila said...

hahahahaha Torcendo pra Holanda com brinquinho do Brasil foi o máximo!!

 
At 11:59 AM, Blogger Claudia said...

Sabe que essa cor da Holanda é estilosa? Toda Verao 2006!!! :)

 

Post a Comment

<< Home