Tuesday, July 04, 2006

Rio de Janeiro - Cheguei!!

Ontem as 7:30 da matina desembarquei no aeroporto internacional Antonio Carlos Jobim (galeão)!!!! Pois é, minha gente, cheguei na terrinha!! E cheguei para finalizar os preparativos do meu casamento!!! Ontem mesmo já comecei com o meu novo trabalho (full time bride!). E hoje fui provar o meu vestido mais uma vez!!! Aiiiiiiii....tá lindo!!!!!!
Minhas irmãs compraram os vestidos delas (a Mari vai com um vestido cor uva e a Rê com um cor amarelo/dourado claro!). E minha mamy também está provando o dela! A mulherada está ficando toda linda!
Uma das coisas que eu gostei foi que a costureira disse que ia ter que apertar mais uma vez o vestido porque: eu emagreci!!!! (em 1 mês desde que eu vim aqui da última vez!!) Uhu!!!!
Cheguei em casa do aeroporto ontem e já tinham presentes aqui na casa dos meus pais!!!!

Hoje (terça) fiquei curtindo a minha irmãzinha " Mary-Blue". Foi a primeira vez que eu a vi dirigir!!! Que gracinha!!!! Aí passamos o dia resolvendo coisas do casamento, almoçamos juntas, e fomos passear no Barrashopping juntas! Muito legal! Atualizamos as conversas!!
E como eu e ela dividimos um pedaço de quindão (quem é que resiste? A um brownie eu até resisto, porque isso tem em qualquer lugar nos EUA, mas quindão?????), cheguei em casa, mudei de roupa e fui correr!!!!!

Muita coisa para resolver ainda...mas vou tentar continuar dando updates por aqui de como vão as coisas!

10 Comments:

At 12:23 PM, Blogger Claudia said...

Ai Ju, que bom que vc mandou noticias... continue escrevendo, assim a gente pode ir acompanhando o que esta acontecendo por ai... E quindao.. aiai, quase me matou de vontade...
beijos

 
At 9:09 AM, Blogger mulher de aries said...

Ai amiga ja estou morrendo de saudades soh de saber que voce ta tao longe assim...doidinha para ta ai contigo..rsss...ando atoladissima e meio "homesick". Sempre que der posta ta...so assim nao fico com tantas saudades...beijos

 
At 11:33 AM, Anonymous camila said...

Ai Ju... Que delicia!! Aproveita esses dias, passa muito rapido!!!
Um beijao

 
At 12:57 PM, Blogger Karina said...

Ju, se nota que você esta muito ocupada porque não escreve mais!! Nos estamos côn saudades de você e não temos noticias!! Eu imagino que esta pasando super bom e a mil com os preparativos. Desfrute muito que estos dias são casi tam entretenidos como o casamento. beijos

 
At 8:08 PM, Blogger Lauro said...

Nice to meet you.
My name is Lauro, i´m from brazil.
I´m 27, married, and i have two children, nowsdays i´m studying business and agribusiness administration.
My native language is portuguese it´s similar to spanish, i was living in south korea for few years that´s why i know some korean too, i´m writing to you because at first i like to make friends, and because i wish to learn another languages and improve my English, and if possible work abroad, that´s why if you can help me in this matter i will be very happy, you can help me by the way that you are able to do.
It´s a pleasure to meet you.

Take care...

Lauro from brazil
lbjmorais@hotmail.com
www.laurobrazilian.blogspot.com

 
At 12:22 PM, Blogger mulher de aries said...

Oi amiga, eu to aqui com olhos cheios de agua so porque li e vi fotos do casmento no blog da Claudio..tudo lindo e eprfeito, do jeitinho que voces dois merecem...tenho certeza que essa sera uma uniao eterna e feliz...vcs merecem...beijos

 
At 1:02 PM, Blogger Jady said...

Menina... Nós não nos conhecemos... Te conheço por tabela, do blog da Clau e tenho acompanhado as festividades do teu casamento... Só passei, então, pra dizer que tudo estava LINDO e que os deuses abençõem essa união tão bonita.

Felicidades 1000 pra vc.

 
At 11:00 PM, Anonymous camila said...

Ju!!! Que festa linda, que noiva linda!!!! parabens!!! Muitas felicidades pra voces dois!!!
Adorei te conhecer pessoalmente!
Beijocas

 
At 9:38 PM, Blogger Sonho Meu said...

Oi Juliana,
Sou pernambucana de Recife tambem.
Primeira vez que passo por aqui. Atraves do blog da Claudia, acompanhei o teu casamento lindo e tambem acabo de ver os filmes da cerimonia inesquecivel. Tudo muito bonito mesmo.
Parabens pra vc e seu marido.
Bjos,
ME

 
At 2:45 PM, Anonymous camila said...

Cade voce menina?? Em lua-de-mel prolongada?? Saudades e louca pra saber das novidades!!
Beijocas

 

Post a Comment

<< Home