Friday, September 01, 2006

Holanda

Adorei receber os comentarios de voces queridas amigas!!! Estou morrendo de saudades tambem!
Primeiro de tudo, desculpem pela falta de acentos nas palavras, mas eu ainda nao me adaptei a esse keyboard holandes!!! :-)
Cheguei aqui no aeroporto de Amsterdam (Schipol) no dia 21 de Agosto. Minhas aulas de holandes ja tinham comecado no dia 14 de agosto - ou seja, estava 1 semana atrasada!!! ops! Tenho aula todos os dias de 9 as 15:30, menos as quartas-feiras (quando eu descanso ou vou passear com os pais do John). As aulas sao todas em holandes, e e uma concentracao "danada". Na primeira semana tinha dores de cabeca todos os dias!!! Mas agora meu ouvido estah comecando a se acostumar em escutar holandes!
Tenho aprendido bastante, e ja recuperei os dias que eu tinha perdido!. Tirei ate 9 na prova escrita que fizemos na segunda-feira passada!!!
Vou ficar aqui ateh o dia 16 de setembro (volto para DC de vez!). O John estah vindo para ca amanha e vai passar o final de semana prolongado!!! CAN'T WAIT to have my maridinho aqui comigo!!!!
Tenho ido jantar com amigos e familiares do John. Estah sendo uma experiencia sensacional!

2 Comments:

At 10:11 PM, Blogger Claudia said...

oi Ju, que legal que vc esta gostando do curso... imersao total neh? Aproveita bastante o maridinho ai... e o namo me mandou dizer pra pedir pra ele ligar pra gente quando voltar pra gente ir jogar golfe.

 
At 2:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Que show Ju estares fazendo um intensivao de holandes. Muito fofo da tua parte essa dedicacao toda! Imagino como o John deva estar feliz pelo teu interesse! :)
Ai guria, muito lindo teu casamento!!! Ontem ainda as gurias foram la em casa e estavamos comentando que nao tem quem nao tenha chorado assistindo os videozinhos.......
ai, ai...
:)
Saudades tuas...
APROVEITE!!!
Beijinho,
Cintia Fernandes

 

Post a Comment

<< Home