Monday, October 30, 2006

Casamentos, casamentos e mais casamentos!!!

Ai, nesse final de semana, a minha querida amiga Claudinha se casou com o famoso "namô" em uma linda cerimonia do casamento civil deles, na Pennsylvania. Eles estão preparando a grande festa para o ano que vem no Rio, mas com certeza o dia 28 de Outubro de 2006 será um dia também muito especial para eles! Toda a felicidade do mundo para vocês dois!!!!
E eles não são os únicos. Na semana passada, a Sarinha me contou que também ficou noiva!!! A Elaine (minha amigona da faculdade) também, e se casa em 2008! E no meu departamento no Banco, 2 meninas também se casam! "vije"!!!
E os bebes também estão de moda: O meu priminho nasceu na sexta-feira passada. O nome dele é Claudio! É a coisas mais fofa!!! Tão pequenininho! Ele é filho do meu primo (de consideração) Carlos, que mora aqui em DC!

4 Comments:

At 4:54 PM, Anonymous dricota said...

Poxa e eu aqui solteira hahahaa
Mas não é uma reclamação é um fato :D

 
At 1:32 PM, Blogger Camila said...

Todo mundo casando mesmo... Acho que e porque estamos ficando velhas... hahahaha

 
At 10:02 AM, Blogger Naeno said...

Oi Juliana,

A gente que fica por aqui, enquanto vocês estão fora do nosso Brasil, se ressente da falta de vocês, se fica com saudades, e é sempre um prazer enorme contar com vocês seja de que forma for.

Um beijo,

Naeno

 
At 10:27 AM, Blogger Sonho Meu said...

Pos é amiga... e quem gosta de solidao ? anota mais um casamento aí... minha filha Bia.
Ju, adorei te conhecer ontem la na Denise.
bjkas,
me

 

Post a Comment

<< Home