Thursday, October 26, 2006

Que Venha o Final de Semana!!!

Pois é, hoje ainda é quinta-feira e eu estou aqui contando as horas para o final de semana. Essa semana tem sido puxada no trabalho, e chega no final da semana estou sempre super cansada e pronta para aproveitar o finde! Acho que fiquei um pouco mal acostumada com os meus 3 meses de férias!!! Hahaha.
Esse final de semana vai ser divertido. Eu e o John estamos indo para Pittsburgh, na Pennsylvania. Vamos lá para encontrar o KK, amigo do John e a mulher dele. Vamos alugar um carro e no sábado de manhã estaremos dirigindo para lá. Vai ser legal conhecer a cidade (onde eu quase fui morar, quando fui aprovada para fazer o MBA na Carnigie Mellon - que bom que eu não fui, né? Assim não teria conhecido o John. E sabe o que ele disse quando eu comentei isso: "Se você tivesse ido estudar lá, eu nunca teria te conhecido. E aí, eu seria uma pessoa muito infeliz, sem saber porque.").
Road trip - assim se diz em inglês para viagem de carro. Que venha a sexta-feira logo, porque no sábado será pé na estrada!!!

2 Comments:

At 8:33 PM, Blogger Camila said...

Eu tb fiquei mal acostumada...
Viajar e tudo de bom ne? To doida pra chegar final de Novembro, nos vamos pra Seattle!
E esse seu marido e muito fofo!!
Um beijao e aproveita muito seu finde!

 
At 2:16 PM, Blogger Claudia said...

Ju.. aproveita o finde.. :)
E o John é mesmo fofo viu? Ainda bem que vc foi parar em DC!

 

Post a Comment

<< Home