Friday, October 27, 2006

Solteiro?? Agora que eu casei?? :-)

Minha gente, a notícia do dia: Gianecchini está solteiro!! Pois é, ele e a Marília Gabriela se divorciaram, e parece que ele já está de malinha e tudo saindo da casa onde eles moraram durante os 8 anos de casados! Uau! (eu ia colocar uma foto maravilhosa dele aqui - para deixar todo mundo com água na boca - mas não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo subir fotos aqui no blog. De qualquer forma, check this out: http://www.homensbonitos.hpg.ig.com.br/reynaldogianecchini.html)
Venhamos e convenhamos, mas ele era muita areia para o caminhãozinho da Marilia Gabriela, ne? A Claudinha disse que o Rodrigo Santoro está na sua lista de homens mais maravilhosos...e na minha listinha, Cla, o Gianecchini tá no TOP 5!
No mais, aqui trabalhando em algo não tão "exciting", mas que precisa ser feito...
Hoje a minha irmazita Mary veio almoçar comigo no Banco. Íamos na H&M fazer umas comprinhas básicas, mas estava chovendo e desistimos. Mais tarde devo ir no Hospital visitar o meu novo priminho que deve estar nascendo hoje!!! Cláudio Gusmão, filho da Ylenia e do Calique (meu primo!). Ontem a tia Claudia (mãe do Calique - que vai ser vovó hoje), o Luiz e a Sintia foram jantar lá em casa comigo, John e a Mary. Foi uma noite super agradável, regada com comida da Indonesia, feita pelo meu maridinho John - que, by the way, bate qualquer Gianecchini, Rodrigo Santoro...pelo menos na minha lista de homens mais sensacionais, ele é o #1!!!!
Bom final de semana para todos!

1 Comments:

At 2:18 PM, Blogger Claudia said...

Essa é A notícia!!! :)

 

Post a Comment

<< Home