Thursday, December 14, 2006


Aiiiii...escrevi um posting aqui enorme, e o explorer congelou e eu perdi o posting todo! Ai que raiva! Mas vou tentar escrevê-lo novamente:
Estava lendo no Blog da Claudinha que ela fez um balanço das realizações dela em 2006. Achei super interessante, e resolvi fazer o balanço das minhas conquistas, já que 2006 foi um ano super especial para mim:
1) Um casamento ma-ra-vi-lho-so! Saiu tudo direitinho do jeitinho que eu queria. Foi lindo! Entrei na cerimônia com a música que eu sempre quis (Ave Maria), meu vestido era lindo, exatamente como eu queria, o lugar era o que eu sempre sonhei (Villa Riso), e tudo, tudo foi muito organizadinho e perfeito! A família do John dos EUA e da Holanda foram, além de muitos amigos internacionais e brasileiros! E acima de tudo isso, me casei com um homem maravilhoso, por quem sou super apaixonada!
2) Lua-de-mel na África. Tenho muita vontade de trabalhar com a África (talvez no futuro), mas dessa vez foi a passeio. Fomos na Ilha Mauritius (linda!), fizemos safari e vimos muito animais selvagens (leão, elefantes, girafas, zebras, javalis, etc) - tudo a poucos metros de distância da gente! Andamos de elefante e fizemos carinho em 2 cheetas! No final, passamos 3 dias na Cidade do Cabo (fomos conhecer o tão famoso Cabo da Boa Esperança)
3) 1 mês estudando holandês na Holanda. Foi uma conquista, porque eu não sabia muito bem o que esperar. Morar 1 mês com os meus novos sogros, estudar em uma faculdade, sair de carro sozinha para os cantos....mas foi uma experiência inesquecível, e posso dizer que dei um "upgrade" no meu holandês! "Hoe gaat je?"
4) Emagreci o quanto eu queria para o casamento, e agora estou lutando para manter o peso. Tenho que admitir que a motivação já não é a mesma, mas com certeza uma das minhas decisões para 2007 será perder uns kilinhos e manter o peso!
5) Em 2006 conheci um grupo de amigas brasileiras muito especial aqui em DC. São todas muito querias e amigas de verdade! Um presentão que 2006 me deu.
6) Passei bastante tempo com a minha família (e com a família do John também). Fui em Junho, Julho (e passei agosto lá também). Em dezembro com uma missão do Banco à Argentina, dei uma passadinha no Rio também. E agora no final do ano estaremos indo novamente para passar o Reveillon com eles.
7) Consegui renovar 2 vezes meu contrato no Banco. Tenho trabalhado com projetos super interessantes no Brasil e na Argentina. E tenho trabalhado com um chefe que é sensacional.
8) Em 2006, eu e o John amadurecemos a idéia de que queremos ter filhos em breve..mas a decisão final mesmo ainda vai ficar para 2007...quem sabe? Eu e ele somos doidinhos para ter filhotinhos!!!
9) Cortei o cabelo e agora está no corte que eu queria!!
10) Comecei a usar lentes de contato! Que maravilha!
Bom, acho que é suficiente 10 coisas que eu realizei em 2006. Acho que enumerei as mais importantes...
Agora é começar a planejar a listinha para novas conquista em 2007...quem sabe o "baby" não está entre elas, hum?
Fiquem ai com essa fotinho linda....ai, ai, ai, eu quero um pra mim também!

5 Comments:

At 6:43 PM, Blogger Camila said...

esse ano eu vou fazer uma listinha tambem... Fica muito mais facil ver as coisas que a gente conquistou quando a gente coloca no papel, ne?
Menina, filhotinhos ja?? Eu to adiando cada vez mais... Ainda vai demorar pelo menos uns 3 anos...

 
At 9:45 PM, Anonymous Anonymous said...

É!!! 2006 foi O ANO né??? TUDIBOM! :) Que venha 2007 e vamos fazer nossas listinhas!

 
At 10:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Vai, vai...faz um amiguinh@ pra Rebecca!!!!hehe...

 
At 1:29 PM, Blogger Sonho Meu said...

Um dia desses eu tambem perdí um post imenso. Ai que raiva.
Entao o ano de 2006 foi muito gratificante pra vc. Que bom Juliana.
E o que vai começar com certeza vai está cheio de realizaçoes tambem, nao é mesmo... quem sabe, uma coisinha fofa igual essa foto que vc postou.
Bjos e um bom Natal.
me

 
At 5:16 PM, Blogger Camila said...

Sim.... As arveres somos nozes...
hahahahaha

 

Post a Comment

<< Home