Thursday, December 21, 2006

Comida, comida e mais comida!! Maldito final de ano!


Este final de ano está cheinho de acontecimentos / encontros...e comida, muita comida!
Na semana passada meu primo Cacau estava aqui com a noiva Carla. Eles ficaram lá em casa, e durante à noite íamos nos encontrar com os nossos outros primos Carlos e Luiz (e suas esposas - e o bebêzinho lindo Claudio). Foram noites de jantares e conversas até tarde.
Esta semana fui visitar a Sandrinha (que está grávida de 8 meses!!), e jantei na casa del (macaxeira cozida e cuzcuz nordestino, com direito a Guaraná Antartica! Ui! Que delícia!). Ontem foi dia de comer o strognoff da Monica! Ela reuniu o nosso grupo de brasucas, e nos recebeu no seu lindo novo apê!
Todo dia eu como horrores, e digo para mim mesma: "Amanhã como sopa e salada". Mas aí o "amanhã" chega e vem mais comida deliciosa...como disse a Claudinha: "Dieta agora só em 2007!".
E para não deixar a peteca cair, hoje vou para a Fogo de Chão festejar o meu último dia de trabalho do ano!
Um dos meus pedidos ao Papai Noel vai ser: "que eu emagreça, mesmo comendo a quantidade de comida que tenho comido!"

6 Comments:

At 12:51 PM, Blogger Camila said...

hahahahaha!!! Adorei seu pedido ao Papai Noel... Vou colocar esse pedido da minha listinha tambem!!
Um beijao!

 
At 7:01 PM, Blogger Sonho Meu said...

Juliana querida,
Gordinha e Feliz é meu lema. hehehehehe
Quem é que pode ficar magrinha com tanta comemoracoes??????
Bjos e boas comilanças,
me

 
At 7:09 AM, Anonymous Anonymous said...

E dificilimo manter a linha no Natal... ainda mais qdo a minha mae esta chegando em alguns dias... e eu querendo ficar em forma para entrar no bikini em Fevereiro! Bjs e Merry Xmas para voce!

 
At 7:47 PM, Anonymous Anonymous said...

What ever happened to peace love and understanding? All I see is news on thermostat digital recorder .

 
At 12:56 PM, Blogger Camila said...

FEliz Natal, Ju!!

 
At 4:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Ju, eu sempre passo aqui e nunca deixo comentario... nao me pergunte o pq.. risos
Anyway... eu tb comi muito e na minha lista para 2007 e emagrecer uns 80 kilos.
Catita
www.catitausa.wordpress.com

 

Post a Comment

<< Home