Friday, December 08, 2006

De volta!

Valeu pessoal, pelos recadinhos e força por eu ter voltado a escrever aqui no meu blog! Tenho que atualizar um montão de coisas nele, mas como sou da turma "Blog 101", vou precisar de umas ajudinhas da minha amiga Claudinha!!!
Pois é, fiquei meio preguiçosa esses últimos meses depois que eu voltei do meu casamento...mas agora vamos ver se engrena, ne?
Gennnntennnn, que frio é esse que está fazendo aqui em DC????? Hoje a noite acho que vai ser a noite mais fria desde que o frio começou..e olha que ainda nem entramos oficialmente no inverno (so 21 de Dez, ne?)
Hoje falei com a minha advogada do Green Card, e parece que em Janeiro vou ter que já dar entrada no meu pedido de extensão do Work Permit e da autorização para viajar...isso porque o meu Green Card ainda não chegou e esses dois documentos aí vencem em Abril...que saco!!! E tudo isso porque o meu processo está devagando por causa de problemas burocráticos!!!
Mas vamos lá né? Desanimar agora não dá...já passei por tanto dos processos, que mais um não vai me matar. E agora o legal é que estou podendo passar um pouco disso que aprendi para as minhas amigas que estão casando e aplicando para o Green Card. Que tudo isso sirva para alguma coisa, e que o conhecimento seja passado, ne?
Bom final de semana para todos!
Para os de DC: se aqueçam que o frio tá brabo!

3 Comments:

At 4:51 PM, Blogger Camila said...

Nos deviamos abrir um negocio: consultoria para obtencao do GC! Porque eta processo chato!!

Beijocas e welcome back!

 
At 2:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Ju.. as amigas agradecem a ajuda! E fez uma friaca mesmo né?

 
At 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

O processo e realmente chato, tedioso e caro! mas geralmente, voce e chamada para a entrevista antes do prazo de vencer o work permit. Boa sorte! Vai tudo dar certo!

 

Post a Comment

<< Home