Thursday, December 07, 2006

Waiting....


Waiting...pois é...Sabe quando você fica ansiosa cada vez que volta pra casa, esperando aquela cartinha que nunca chega? Pois é. Estou assim. Algo muito importante (e que decide muita coisa na minha vida) deve estar chegando na minha caixinha de correio em breve (espero eu!). Fiquem de dedinhos cruzados por mim, ta?
O meu supervisor aqui do Banco já me deu a luz verde e me disse que vão renovar o meu contrato para o próximo ano!! Uhu! Pelo menos, fica garantido a graninha no final de todo mês! Agora, só Deus sabe o que vai acontecer próximo ano, como todo o realinhamento aqui no Banco, com algumas propostas ambiciosas que estão aparecendo no trabalho do John.....serão cenas do próximo capítulo!

4 Comments:

At 6:51 PM, Blogger Camila said...

Da uma angustia ne?? Nos ultimos tempos temos esperado correspondencia todos os dias, e uma sensacao muito ruim... E sempre chega quando a gente menos espera ne??

Propostas ambiciosas... E comigo mesmo!!

 
At 9:30 PM, Anonymous Anonymous said...

oi JU, que surpresa boa, você voltar a escrever.. :) E os dedinhos estão todos cruzadíssimos por você!

 
At 12:34 PM, Blogger Sonho Meu said...

Venho sempre aqui e hj tive a grata surpresa de ver que vc tem um novo post.
Meus dedos estao cruzados pra vc... aproveitando o frio que está fazendo tambem, hehehehehe. Boa sorte.
bjos,
me

 
At 5:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Eba que ela voltou ao mundo blogueiro...beijos e bom fim de semana

Monica cabral

 

Post a Comment

<< Home