Thursday, January 11, 2007

Casa Própria


Grande notícia (uma dentre tantas que estamos esperando para 2007): compramos uma casa!!! Bom, ainda estamos no processo de compra (e esse assunto pode servir de material para um posting a parte! Nossa, como tem tanta coisinha para resolver quando se compra uma casa!), mas a dona da casa já aceitou a nossa proposta e estamos agora no processo de negociação. A data para receber as chaves é 30 de Janeiro! UHU! Mal posso acreditar ainda!!!! Finalmente, casa própria. E isso sempre foi uma coisa que eu e o maridinho estávamos programando há tempos (porque ficar pagando aluguel parece que estamos jogando dinheiro pela janela todos os meses).
A casa fica aqui em Court House (pertinho de onde a gente mora em Arlington, VA), perto do metrô, em uma área super jovem de Arlington, bem pertinho de Washington DC....a dona da casa manteve super bem a casa, renovou a cozinha, etc. Nós iremos fazer uns ajustes menores para dar um upgradizinho, mas que são poucas coisas: trocar carpete, colocar máquinas de lavar novas, etc. A casa é uma townhouse, super lindinha! Com direito a um jardinzinho na parte de trás!
Estou super animada!! E também com friozinho na barriga porque daqui para diante, nossas vidas vão ser "presentiadas" com um mortgage (prestações mensais da casa para pagar)! Mas, vamos indo...trabalhando para pagar a casinha, né?....que agora é PRÓPRIA!!!
Quando der eu coloco fotinhos aqui da casa para vcs verem!
Beijos e boa quinta para todos!

7 Comments:

At 10:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Se tiver basement pra alugar eu tô na fila, ok?
Beijos.

 
At 10:42 AM, Anonymous Anonymous said...

oi Ju.. parabéns!!!! :) Fico super feliz por vocês terem conseguido dar mais esse passo, que eu sei que é super importante!!!

 
At 2:08 PM, Blogger Camila said...

Ju, que delicia!!! Parabens!! Mais uma conquista!!

 
At 7:29 PM, Blogger Sonho Meu said...

Taí Juliana,
essa foi a noticia mais gostosa da blogsfera. Compraste uma casa? Que legal... Assim vc vai poder arrumar do seu jeitinho nao é mesmo? O pior é o mortgage, mas se vcs deram um down payment bom, o mrtgage fica suportavel.
Beijos,
me

 
At 2:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Parabens Ju!!!!!!!! Estou hiper feliz por vc.
Nada como NOSSA casa, ne?
Eu ainda chego la
Catita
www.catitausa.wordpress.com

 
At 12:36 PM, Anonymous  said...

Oi Juliana... Cheguei aqui depois de ouvir a Cláudia falar de vc.
Casa própria é mesmo um sonho. Estamos querendo fazer dele realidade, mas ainda não sabemos se é aqui nessa cidade que vamos ficar.
As fotos do seu casamento estão lindas!!!
Beijo!

 
At 9:15 AM, Anonymous Suleima said...

Ju, assim como a "Ve" aqui do comment acima, eu comecei a acessar seu blog pelo blog da Claudia... mesmo vc postando pouquinho, sempre dou uma passadinha por aqui pra ver se pintou mais novidades!
Como eu já disse à Claudia uma vez, é interessante como acabamos nos envolvendo com a história de cada um e, quando vejo, já estou torcendo e vibrando aqui do outro lado por vcs!
Estou super feliz com essa notícia! Parabéns! E vê se neste "upgrade" incluem o projeto do quarto dos babies! =D
Beijos!!

 

Post a Comment

<< Home