Friday, January 19, 2007

Meus 30 Anos!!!! Balzaca!!!

Dia 3 de janeiro deste ano, se passaram 30 primaveras na minha vida. 30 anos, muito bem vividos, e com muitas conquistas feitas. Muitas amizades que valem ouro, namoricos que me deram muita diversão, encontrar o homem da minha vida e realizar o casamento dos meus sonhos, ter uma família (incluíndo família extendida) com saúde e maravilhosa, viajar, morar no exterior, conseguir minha independência financeira, comprar uma casa, batalhar para conseguir um trabalho que involve ajudar aos outros, ter me dedicado um pouco mais a minha religião, aprender outros idiomas, ter me formado e feito um MBA....ai, ai...tanta coisa...
Como essa foi uma data muito importante, resolvi comemorar!! UHU! E como estava no Brasil, resolvi fazer uma festinha de aniversário junto com a minha little sister que fez 22 aninhos no dia 7 de janeiro! Então, contratamos um DJ, tiramos os sofás da sala, alugamos mesas e cadeiras, compramos enfeites e bolas (que o John encheu durante toda uma tarde, não muito feliz), e chamamos os amigos e família! Nossa, foi muito legal! Dançamos até não poder mais, e eu, com umas cervejinhas, estava alegrinha, alegrinha!!! Que venha a era balzaca! Estou pronta!
Fiquem aí com umas fotinhos da festinha de arromba!! (estão em um formato um pouco pequeno, mas....)
Beijos e bom final de semana para todos!





4 Comments:

At 12:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi Ju.. os trinta começaram uma fase muito especial na minha vida... e na sua também né? :) E as fotinhos estão mesmo pequenas hien? hahahaha

 
At 2:05 PM, Blogger Camila said...

Ju, que delicia!! Sabe que eu to doida pra fazer 30?? Vou comemorar no Brasil tambem, nao tem coisa melhor ne??

 
At 2:16 PM, Blogger Sonho Meu said...

Voce ainda é um baby. Muito novinha hehehehe. A vida começa mesmo aos 40. Pra mim 40 anos foi a idade ideal !!!!!
Bjos,
me

 
At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Ju, Parabens!!!!
Catita
www.catitausa.wordpress.com

 

Post a Comment

<< Home