Wednesday, February 14, 2007

Feliz Valentine's Day!!!


Hoje é o dia dos namorados aqui nos EUA - que no Brasil é só no dia 12 de junho.

Como hoje é quarta-feira, a melhor coisa é deixar para comemorar no final de semana. E foi isso que eu fiz. Na verdade, juntei a comemoração do dia dos namorados com o dia 10 de fevereiro, que foi quando eu e o John nos beijamos (sérios - versão beta) pela primiera vez (quando oficialmente começamos a namorar - let me put it in this way). Então resolvi fazer uma surpresa para o John: no sábado passado (dia 10!), disse para ele estar pronto as 18:30 (de terno e tudo) que eu o levaria para um lugar. Ele ficou pronto, todo lindinho..e todo curioso. Aí o levei para um jantar em um barco ao longo do rio Potomac!!! Nossa, foi muuuuuuito romântico! Chegamos lá, tínhamos uma mesa com champagne esperando pela gente, todos sabíamos que era o nosso aniversário de namoro...aí jantamos, dançamos, fomos lá para a frente do barco ver o gelo que estava o rio (muito legal. Me senti no próprio Titanic - vendo o barco passar pelo rio, quebrando pedras enormes de gelo!). Tomamos 3 garrafas de champagne (o resultado foi um dia seguinte cheinho de ressaca!), e nos divertimos muito!

Para quem quer fazer um programinha romântico aqui em DC, aqui fica a minha sugestão. O barco se chama The Odyssey ( http://www.odysseycruises.com/index.cfm) - é de vidro, então não importa que você não fique ou não numa mesa perto da janela, porque você consegue ver tudo de qualquer lugar! E a comida é muito boa e de altíssima qualidade!

Bom, um Feliz Dia dos Namorados para todos!!!

2 Comments:

At 10:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Ja falei que sou fa de vcs dois de carteirinha...felicidades mils..beijos


Monica cabral

 
At 9:35 AM, Blogger Sonho Meu said...

Oi Ju,
Muito tempo que nao venho por aqui.
Lindo e romantico a surpesa que vc fez pro seu amado. Imagino o quanto romantico foi. To vendo estrelinhas nos meus olhos.(rs)
Bem querida...acabo de voltar do Recife e Olinda, onde o carnaval ta tocando fogo no estado de Pernambuco inteiro.
Bjokas,
me

 

Post a Comment

<< Home