Monday, February 05, 2007

Meu Cartão Verde CHEGOU!!!!


CHEGOU!!!!!

Cheguei em casa hoje do trabalho, e adivinha, adivinha quem estava me esperando na caixinha do correio???? Meu Green Card (que é na verdade beige na frente. E atrás tem escrito Permanent Resident em verde)!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU

Nem acredito!!! Estou tão feliz!!!!!

Primeiro eu recebi uma carta do escritório daqui de Virginia dizendo que ele tinha sido aprovado. Depois recebi a carta formal do Depto de Imigração com o Welcome Notice (no final de semana). E hoje, FINALMENTE recebi o cartãozinho!!!!!!! O processo todo demorou 1 ano.


As coisas parecem agora que estão se arrumando. Compramos a casa, meu Green Card chegou, e agora estamos pronto para uma super aventura...que ainda não posso colocar aqui...fica para cenas do próximo capítulo......:-)


Casa nova: Estamos no meio da renovação da casinha que a gente comprou! Pintando as paredes, trocando as lâmpadas, trocando o piso, ajeitando os banheiros, etc. Tudo está ficando bem legal, mas ainda temos muito trabalho pela frente!


5 Comments:

At 1:33 AM, Blogger Camila said...

Ju, parabens!!! Que alivio!! So noticias boas acontecendo!!

 
At 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabens Ju Pa. Estou muuuuuuuuuuuito feliz por vc e o John. Agora nao tem Geneve que aguente (temos que comecar a conversar em franes. ops, por falar nisso tenho um monte de tarefa para fazer..).

Beijos e paarabens. vcs merecem!!!!
Tati

 
At 5:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Parabens
www.catitausa.wordpress.com

 
At 10:15 PM, Blogger Vanessa said...

Congrats!!!!

 
At 11:20 AM, Blogger Claudia said...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :)

 

Post a Comment

<< Home