Wednesday, March 07, 2007

Cadê a Primavera?

Genteeeeemmmmm. O inverno baixou aqui de novo em DC! Nevou de ontem para hoje, e parece que pela tarde teremos mais neve! Pelo amor de Deus, estamos em MARÇO!!!
Final de semana passado parecia que a primavera estava chegando de vez. Aí vem um tempinho eca desse só para desanimar a gente mesmo!

Aula de Francês: Ontem tive a minha segunda aula de francês. Estou AMANDO! J'amai parler Francais! A minha professora é um barato, super jovem e já me deu vários livros e DVD. Eu e o John temos aula ao mesmo tempo. Ele na sala e eu no escritório. A professora dele é mais velha, mas também legal. Eu vou ter aula por 2 semanas e o John só essa semana. Aí quando a gente chegar na Suíça vamos ter mais aulas. É uma língua linda! Estou super animada, porque sempre quis aprender francês!

Visto: Esta semana saiu o Permit B do John, que é o visto de trabalho dele. Agora estamos trabalhando no meu! Tomara que saia também, e tomara que seja para trabalhar. Ainda não sabemos ao certo. Mais uma sessão de "dedos cruzados"!!!

Bebe da Flavinha: Flavinha, PARABÉNS!! E Welcome para a sua bebezinha!!! Quero muito ir conhecê-la!!!! Beijos

5 Comments:

At 11:44 AM, Blogger Sonho Meu said...

Oi Juliana,
Quando vc for pra Genebra, nao fecha o blog nao ok? Queremos saber noticias suas.
No meu tempo de ginasio(haja tempo), eu sabia falar, escrever e ler frances. Nunca usei, mas acho que tá la guardadinho em qualquer parte do meu cérebro e se eu tivesse que falar um dia,sairia assim num passe de magica. Frances é lindissimo.
bjos amiga,
me

 
At 11:58 AM, Blogger Claudia said...

Nem me fale nesse tempo doido... ganhei uma gripe por causa disso!!! aiai...
E Frances é mesmo lindo.... aproveite a estada lá pra praticar.. :)

 
At 1:14 PM, Anonymous camila said...

Aqui ainda ta quentinho... vamos ver ate quando dura, porque eu to adorando nao ter que usar casaco!!!
mas como esse tempo e doido, a gente nunca sabe...

 
At 3:02 PM, Anonymous Anonymous said...

ai amiga que ja to sofrendo por antecipacao...ja to com saudades...mas muito feliz por vc

monica cabral

 
At 8:44 PM, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Ju, tudo bem?

Boa sorte com o permit B, dedinhos cruzados e com certeza vc consegue sim. Tempo doido ne? Meu pai chegou na sexta e a gente falou pra ele trazer um pouco de cada tipo de roupa :0

Tomara mesmo que de pra vc conhecer a Victoria antes de ir embora.

Bjao!

 

Post a Comment

<< Home