Friday, March 16, 2007

Começando a arrumar as malas...



Ontem a noite o John foi com as 3 malinhas dele para Genebra - de vez! Disse tchau para o apartamento em que moramos por 3 anos juntos, dirigiu o Jeep pela última vez, e tomamos a nossa última cervejinha em DC juntos no aeroporto!
Foi uma mistura de emoções, porque estava triste porque teremos que nos separar por 2 semanas, triste por ele por estar deixando uma cidade na qual nos conhecemos e nos apaixonamos. Mas ao mesmo tempo feliz porque esse é o início de uma nova fase nas nossas vidas. E como diz o meu pai, a vida é feita de ciclos. É importante fechar um para que o outro se abra.

O nosso apartamento aqui em DC está uma bagunça só! Tiramos todas as estantes, coisas penduradas nas paredes e as lâmpadas penduradas no teto. Os caras da mudança vêem nos dias 30 e 31 de março para levar tudo. Parte vai por avião e demorará 2 semanas para chegar lá, e outra parte vai por navio (e caminhão) e demora uns 2 meses para chegar em Genebra!
Saiu o meu visto da Suíça, já temos o apartamento alugado (nos mudamos no começo de abril), o John já está no novo emprego, e o francês tá começando a entrar na minha cabeça (já tive 5 aulas!).
Começo a arrumar as minhas malas na semana do dia 26/03, e já tá dando um aperto no coração em ter que dizer adeus à minha vida aqui, aos meus amigos queridos às conquistas feitas aqui. Os amigos queridos vão comigo no coração, isso eu tenho certeza! E as conquistas feitas me darão força para continuar conquistando mais outras coisas na minha vida! Queria poder colocar tudo isso na minha mala e levar comigo!

3 Comments:

At 5:47 PM, Anonymous camila said...

Oi Ju! Tava aqui pensando em voce hoje... A cabeca deve estar a mil ne?
Mudanca tem sempre um lado bom e um lado ruim ne? E dificil deixar algumas coisas pra tras. mas as memorias sao pra sempre, isso vai com a gente pra qualquer canto!!
Boa sorte ai nas ultimas arrumacoes!
Beijinhos!

 
At 7:00 PM, Blogger Sonho Meu said...

É uma melancolia gostosa eu sei. Isso me lembra quando meu marido terminou o Phd dele em Stanford e recebeu convite para trabalhar na ONU no Brasil. Me lembro que eu estava feliz e ao mesmo tempo triste, por deixar tudo pra tras e partir para outra fase da vida. Mas tudo que se é feito junto com nosso amor, vale mais do que a pena.
Felicidades pra vcs.
me

 
At 6:44 AM, Blogger Claudia said...

Ai Ju, dá um friozinho na barriga só de pensar que vcs vão estar do outro lado do mundo e não ali pertinho... mas sei que vai ser uma fase ótima pra vocês.. então aproveitem bastante e os amigos estarão seeeemmmpreeee no coração!!!!

 

Post a Comment

<< Home