Tuesday, March 06, 2007

A Ficha Começou a Cair



Final de semana passado era para ser um final de semana de diversão: temperaturas nos 14 graus Celsius, não tínhamos que viajar para nenhum lugar, a casinha nova já estava toda pronta, e não tínhamos mais visitas com a gente. Pois é, foi um final de semana de muito TRABALHO, isso sim.

Tivemos que ir limpar a casa nova (porque a renovação toda acabou, mas a sujeira estava lá). Hoje ela entrou oficialmente para o "listing" de casa para alugar! (ai que peninha!). QUando estávamos limpando, o John me derruba um balde de tinta na escada!!! Foi tinta para tudo que era lado!! Imagina o nosso desespero! A sorte é que a tinta era clara (e não preta, verde, etc), e era a base d'água - então precisamos só passar um papel toalha e limpar com água. Saiu tudinho, mas ficamos umas boas 2 horas limpando o chão, escada e paredes!!!


Aí, fomos no Costco (que é o Macro daqui) para comprar umas coisinhas que queremos levar para a Suíça com a gente...terminamos no final com 2 carrinhos cheios de coisa! Fomos também comprar toalha, lençol e essas coisas para casa que são muito mais baratas aqui nos EUA.


NO domingo, mais trabalho. Agora no apartamento. Como estamos saíndo no final do mês, tivemos que tirar todas as coisas que estavam penduradas nas paredes, arrumar as caixas, preencher os buracos nas paredes, etc....


Ontem tivemos a nossa primeira aula de francês (teremos 2 semanas de aula aqui em DC, e depois mais aulas em Genebra).


A ficha tá começando a cair de que vamos mesmo nos mudar para Suíça! A caída máxima de ficha foi hoje quando a gente reservou a passagem (só de ida) para mim e para o John para Genebra! Ele vai antes (15 de março) e eu vou no dia 1 de abril (dia da mentira! Mas essa não é mentira não! É verdade, verdadeira!)

3 Comments:

At 4:53 PM, Blogger Sonho Meu said...

Entao tais de mao cheia, nao é mesmo?
A fichinha tá caindo, mas a quedinha dela é gostosa de mais,pois nao tem sensação melhor do que essa de ser jovem, pular pra uma etapa nova e encarar uns dasafios de nova gente e nova lingua.
Boa sorte menina.
bjos,
me

 
At 12:17 AM, Anonymous Isabella said...

Ma chere Juliana,

bon chance avec ton français! E não pense que eu sei francês não, viu?? Porque eu penso em português e traduzo pro francês... As vezes cola, as vezes não... mas morando na Suiça vai ser muito mais fácil! Tô vendo o dia que o Nicolas vaicomeçar a me ensinar francês ou mesmo de dizer que eu falo tudo errado!

bisou!

Isabella

 
At 1:14 PM, Anonymous camila said...

Nossa Ju!! Ta chegando mesmo hein... Deve dar um friozinho na barriga ne??
Meu sonho sempre foi aprender frances, desde pequena...
boa sorte nesse ultimo mes ajeitando as coisas...

 

Post a Comment

<< Home